Flamengo: Marcelo Moreno é apresentado no clube rubronegro!

O atacante boliviano Marcelo Moreno foi apresentado no Flamengo, nesta sexta-feira (10). Ao vestir a camisa do clube carioca, ele exaltou a grandeza do clube e se mostrou ciente da grande responsabilidade que terá.

"A responsabilidade é grande. É a maior torcida do Brasil. Sei do peso de vestir essa camisa. Ninguém joga sozinho. Temos um bom elenco. Juntos vamos levar o Flamengo aos seus objetivos. Todo mundo fala muito bem daqui do Rio. Espero receber o mesmo carinho, que eu possa me adaptar bem. Tenho que estar sempre bem para estar à altura do que esperam", disse.

Marcelo Moreno não conseguiu fugir de um dos assuntos polêmicos em torno da sua contratação. As declarações de Mauro Martins, pai do jogador, afirmando que o Flamengo é uma equipe fracassada, causou indignação nos torcedores rubro-negros. O atleta fez questão de minimizar o fato, alegando que o pai é apenas "tipo um torcedor".

"Temos que separar um pouco as coisas. Se quiserem saber alguma notícia, eu estou aqui para esclarecer, para responder e saber onde eu quero jogar. Em momento algum, vocês ouviram da minha parte eu falar a respeito dos times que meu pai citou. Ele é tipo um torcedor. Não tem que confundir isso", esclareceu.

O contrato de Marcelo Moreno com o Flamengo, decido por empréstimo pelo Grêmio, é válido até o final de 2013. No entanto, o atacante revelou que sua intenção é mostrar serviço e ter "vida longa" no time da Gávea. "Minha intenção é essa. Estar aqui é um sonho. É o time que está abrindo as portas para demonstrar meu futebol. Tomara que dê tudo certo. O destino, o futuro a Deus pertence. Tomara que eu consiga um contrato de três, quatro anos e continue no Flamengo", concluiu.


Comentários

 
▲ Topo