São Paulo dispensa 7 jogadores. Bruno Cortês e Fabrício estão entre eles!

Da esquerda para a direita, afastados do São Paulo: Henrique Miranda, João Filipe, Cortez, Wallyson, Fabrício, Luiz Eduardo e Cañete

A PEIXEIRA CANTOU LÁ NO SÃO PAULO!!!

 Após o fracasso na Libertadores quando o Tricolor caiu diante do Atlético Mineiro, sendo que 3 dias antes o São Paulo fora eliminado também pelo rival Corinthians na semifinal do Paulistão 2013, a diretoria do clube resolveu colocar nada mais nada menos que 7 jogadores no mercado, e e eles ficarão à disposição para negociações, de uma só vez. Os atletas que foram afastados são: João Filipe, Cañete, Wallyson, Fabrício, Bruno Cortês, Luiz Eduardo e Henrique Miranda foram afastados e serão negociados. Contudo, a maior surpresa foi a manutenção de Ney Franco como treinador.

O anúncio foi realizado pelo presidente do clube, Juvenal Juvêncio, ao lado do treinador. O dirigente justificou a atitude para promover uma "reciclagem" depois de um "primeiro semestre perdido". "A partir de segunda-feira, o elenco vai para Cotia e lá ficará até o início do campeonato nacional. Os atletas João Filipe, Cañete, Wallyson, Fabrício, Cortez, Luiz Eduardo, Henrique Miranda não irão. Ficarão na Barra Funda treinando com outro preparador ou treinador que o técnico vai designar. São jogadores que serão emprestados, sobretudo os garotos. Já há interessados. Precisamos de uma certa reciclagem", comunicou o presidente.


Entre os afastados, o nome de Bruno Cortês é o que mais chama a atenção. O lateral era titular absoluto, perdeu posição para Thiago Carleto, que estava emprestado ao Fluminense, onde era reserva, e agora simplesmente será negociado. Wallyson e Fabrício, que vieram do Cruzeiro, pouco jogaram. O volante sofreu com problemas físicos que o impediram de se firmar. Cañete nunca conseguiu render o esperado no clube.


O presidente Juvenal Juvêncio prometeu reforços para compensar a perda dos sete jogadores. "Traremos num prazo curto mais dois ou três atletas daqui ou do exterior para o segundo semestre", afirmou.




Comentários

 
▲ Topo