Liminar que impedia amistoso entre Brasil e Inglaterra é derrubada e jogo ocorrerá no próximo domingo!

Iluminação estádio maracanã (Foto: Erica Ramalho)
 
SIM, TERÁ JOGO!!!
 
Durou apenas poucas horas a dor de cabeça sobre o cancelamento da partida que marcará a reinauguração do estádio do Maracanã! O Governo do Rio de Janeiro obteve uma vitória rápida ao revogar a liminar da 13 Vara de Fazenda da Capital que suspendia o amistoso entre Brasil e Inglaterra, domingo, no Maracanã, por falta de segurança. 

O recurso foi aceito na noite desta quinta-feira pela juíza plantonista, Gracia Cristina do Rosário.

Veja a nota divulgada pelo governo carioca:

A juíza de plantão no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro revogou a liminar que suspendia o jogo 'Brasil x Inglaterra', dia 2/6, no Maracanã, mediante recurso do Governo do Estado com a apresentação do laudo da PM que comprova o cumprimento de todas as regras de segurança no Maracanã. O laudo não havia sido entregue à Suderj por *falha burocrática*.

O jogo Brasil x Inglaterra está confirmado para o dia 2/6 com as plenas condições de segurança atestadas. Esse amistoso servirá como um evento-teste da FIFA para saber como estão as condições do estádio do Maracanã para receber grandes públicos, para que se possa fazer então os últimos ajustes antes da Copa das Confederações!


Comentários

 
▲ Topo