Maxi Biancucchi, primo de Messi, comanda a goleada do Vitória diante do Náutico! Bahia, Coritiba, Goiás e Corinthians só empataram:

Náutico NÁUTICO  0x3  VITÓRIA Vitória


Ainda sem pontuar no Brasileirão, o Náutico chegou a dois jogos sem vencer, e pior, com duas derrotas e agora está na lanterna da competição. O jogo era no estádio dos Aflitos, em Recife, mais quem fez a festa mesmo foi o Vitória,em especial o jogador Maxi Biancucchi, o primo do jogador Lionel Messi. Maxi Biancucchi fez 2 dos 3 gols na partida, a penúltima antes do fim do estádio dos Aflitos! O outro gol do jogo foi marcado por Edson Magal. Após essa goleada aplicada fora de casa, o Vitória foi para a 3ª colocação com 4 pontos.

Goiás GOIÁS 1x1 CORINTHIANS Corinthians


O Goiás conseguiu segurar o Corinthians até nos minutos finais de partida porém o Corithians, mesmo desfalcado, chegou ao empate na noite dessa 4ª feira no estádio Serra Dourada, aqui em Goiânia-GO. Cerca de 32 mil pessoas estiveram presentes no estádio e viram o Goiás abrir o placar na etapa inicial com gol de Ernando aos 37 minutos. O Corinthians deixou tudo igual aos 41 minutos da etapa final com o gol marcado por Guilherme. Renan, goleiro do Goiás, apresentou-se bem na partida. Ele jogou no lugar de Harlei, que ficou na reserva após sofrer goleada de 5x0 para o Cruzeiro, na estreia do Goiás na noite de domingo. O Corinthians está em 12º com 2 pontos e o Goiás saiu da lanterna e subiu para a 17ª posição com 1 ponto.

Marquinhos jogo Bahia e Coritiba (Foto: Felipe Oliveira / Ag. Estado)
Bahia BAHIA  0x0  CORITIBA Coritiba

O Bahia não saiu de um empate sem gols diante do confronto com o Coritiba no estádio de Pituaçu, em Salvador. O Bahia tem 1 ponto e está na 15ª posição, já o Coritiba foi a 4 pontos e está na 6ª colocação. A arbitragem não deu dois pênaltis, um para cada equipe e assim a partida ficou sem nenhum gol para desespero dos jogadores e dos 4.874 torcedores presentes.



Comentários

 
▲ Topo