Inter deseja contar com Luís Fabiano; Caminho é viável

 
Por: Gabriel Nogueira

Além de sondar Robinho, o Colorado tem interesse no camisa 9 são paulino, Luís Fabiano. Com a possível e até provável saída de Leandro Damião para uma equipe européia nessa temporada, a diretoria do clube gaúcho trabalha nos bastidores visando uma equipe mais experiente, rumo a Libertadores de 2014. O fato de Dunga já ter trabalhado com o centroavante na seleção e em um grande momento da carreira do atleta, poderá sem dúvidas favorecer a negociação. 

Sem prestígio com Juvenal Juvêncio por falta de comprometimento, o fabuloso está insatisfeito no São Paulo e sobretudo agoniado. Após as cobranças internas e declarações públicas por parte do presidente, afirmando que o clube poderá negociar o jogador caso tenha proposta, os ânimos de Luís estão completamente abalados. Sem falar que a torcida já não tem a mesma confiança que outrora.  

Internacional e São Paulo vivem momentos distintos. Após um 1º semestre regular, o Colorado buscará uma vaga na Libertadores no 2º semestre. Para isso, deverá vender o centroavante Leandro Damião, para além de buscar reforços de jogadores experientes, também manter seu caixa em dia. Já o tricolor, a sequência de tropeços obrigam o clube realizar várias mudanças. Dentre elas, está a contratação de novos jogadores e a busca de parceiros para alavancar seu número de sócios-torcedores. As preocupações não param por aí. O clube paulista vive uma grande briga política, a qual o vereador Marco Aurélio Cunha, da oposição e frequentemente crítico da gestão de Juvenal, está diretamente ligado nesse embate, já que recentemente lançou sua candidatura. Marco é amigo pessoal de Luís Fabiano e vez ou outra aparece na mídia, principalmente no debate para o estado de SP, do programa "Jogo Aberto" da TV Bandeirantes, e participou pelo menos 2 vezes no "Fox Sports Rádio" do canal fechado Fox Sports.    

Comentários

 
▲ Topo