Santos: Técnico Muricy Ramalho é demitido!

 

A partida entre Santos e Grêmio do próximo sábado não terá no banco Muricy Ramalho como treinador da equipe alvinegra! Isso porque o Santos Futebol Clube anunciou nesta manhã de sexta-feira que Muricy está demitido da equipe.

Luis Alvaro Ribeiro - presidente do Santos - já havia prometido discutir a situação do técnico na próxima reunião de Comitê de Gestão, porém foi antecipada a saída do treinador e Muricy nem comandará o treino desta tarde, que está marcado para às 16 horas. A última partida que ele dirigiu o alvinegro foi na noite de quarta-feira, quando o Santos foi derrotado por 2x1 pelo Botafogo, em Volta Redonda, sendo o primeiro jogo sem o craque Neymar que jogará no Barcelona (ESP).

De acordo coma página do Santos Futebol Clube no Facebook, Muricy foi comunicado da decisão na tarde de quinta-feira. 

Leia a íntegra da Nota Oficial divulgada pelo Santos:


O Comitê de Gestão decidiu que Muricy Ramalho não é mais técnico do time profissional do Santos FC. A decisão foi comunicada ao treinador nesta quinta-feira (30/5).
Muricy Ramalho assumiu como técnico do Santos FC em abril de 2011. Na ocasião, ajudou o Clube a sagrar-se bicampeão paulista, tri da Libertadores e vice-campeão mundial. Em 2012, liderou o Santos na conquista do tricampeonato paulista e no título da Recopa Sul-Americana. Em 2013 foi vice-campeão paulista. Ao todo, liderou o Santos em 150 jogos, alcançando 72 vitórias, 42 empates e 36 derrotas

O Comitê de Gestão agradece os serviços prestados pelo técnico, que marcou seu nome na história do Santos.

Claudinei Oliveira, técnico do Sub-20 do Santos FC campeão da Copa São Paulo deste ano e desde 2009 no Clube, dirige o time profissional na partida deste sábado, contra o Grêmio, na Vila Belmiro.

REFORMULAÇÃO

O Santos FC inicia um processo de reformulação após um dos períodos mais vencedores da história de 101 anos do Clube, com seis títulos conquistados e dois vice-campeonatos em um período de 40 meses, além da recuperação financeira que culminou, na semana passada, com a conquista da Certidão Positiva com efeitos de Negativa (Cepen), emitida pelo Ministério da Fazenda.

Esta reformulação será conduzida com serenidade pelo Comitê de Gestão em nome dos interesses dos nossos milhões de torcedores e mais de 65 mil sócios para que o Santos FC continue crescendo dentro e fora de campo.


Comentários

 
▲ Topo