Série B: Catarinenses vão bem na 3ª rodada e ocupam as 3 primeiras colocações:

Figueirense FIGUEIRENSE  3x2  SPORT Sport

O Figueirense confirmou a boa fase e manteve os 100% de aproveitamento nos 3 jogos disputados. A partida foi no estádio Orlando Scarpelli e o Figueira mandou bem em seu território e não deixou o Sport beliscar pontos em Florianópolis. Maylson e Rafael Costa deixaram o Figueira na frente antes dos 30 minutos.No segundo tempo, o Sport marcou dois gols em menos de 5 minutos com Gabriel Santos e Rithely, deixando a partida em aberto. Entretanto, a estrela de Rafael Costa voltou a brilhar e ele deixou mais uma bola na rede e garantiu a vitória aos 40 minutos da etapa final! O Figueirense lidera com 9 pontos e o Sport é o 12º colocado, com 3 pontos. 

Icasa ICASA  3x4  AVAÍ Avaí

Em Juazeiro do Norte-CE, o Icasa bem que tentou mais saiu derrotado de campo jogando em casa, no estádio Romeirão. O time cearense foi derrotado pelo Avaí por 4x3 e permanece com 4 pontos e está na 9ª colocação. Cleber Santana foi o autor do gol que garantiu a vitória do Leão, sendo que este é o 2º jogo do atleta nessa temporada pois ele  foi apresentado há poucos dias no clube catarinense. A vitória foi de virada, o Icasa abriu 2x0 com gols de Neto e Juninho Potiguar. Depois Camilo, ainda aos 34 minutos de jogo marcou contra e diminuiu para os catarinenses.Juninho Potiguar fez 3x1 aos 10 minutos do 2º tempo. Aí o Avaí deslanchou e bombardeou o Verdão do Cariri: Beto, Márcio Diogo e Cleber Santana completaram o placar que deu o triunfo ao Avaí, que subiu para o 2º lugar, com 7 pontos.

 
Joinville JOINVILLE  2x0 ASA  ASA

O Joinville derrotou o ASA por 2x0 na arena Joinville e agora está na 3ª colocação e com 6 pontos no Brasileirão da Série B. A vitória veio no primeiro tempo com gols de Rafinha aos 19 minutos e Marcelo Costa, aos 35. Já o time alagoano é o último colocado com apenas 1 ponto em 3 partidas disputadas.

Paysandú PAYSANDU  1x1  AMÉRICA-RN América-RN  

No estádio Arena Verde, em Paragominas, interior do Pará, o Paysandu empatou com o América de Natal em 1x1. Yago Picachu abriu o placar para os paraenses aos 17 minutos e no fim do primeiro tempo Cascata empatou para o alvirrubro potiguar. Ambas as equipes tem 2 pontos e estão na zona de rebaixamento, o América-RN é o 17º e o Papão o 18º colocado. 

ABC ABC  1x1  CEARÁ Ceará

O duelo entre esses dois alvinegros nordestinos ficou no empate em 1x1 no estádio Frasqueirão, em Natal-RN. Rodrigo Silva marcou para o time da casa aos 13 minutos. Lulinha empatou aos 32 minutos. O ABC é o vice-lanterna com 1 ponto e o Ceará tem 5 pontos e está na 7ª posição.
 
Oeste OESTE  1x0  PARANÁ  Paraná

O Oeste conquistou a sua primeira vitória nessa vitória após vencer o Paraná Clube por 1x0 no estádio Amaros, em Itápolis-SP graças aos gol de Piauí, aos 20 minutos da etapa inicial. Agora o time paulista subiu para a 6ª posição com 5 pontos e o Paraná é o 8º, com 4 pontos.


Comentários

 
▲ Topo