Série A: Na noite de estreia do Brasileirão 2013, Vasco vence a Portuguesa e lidera! Demais jogos ficaram empatados!

Tenório vasco x Portuguesa (Foto: Iivo Gonzalez / O Globo) 
Vasco VASCO  1x0  PORTUGUESA Portuguesa


O Vasco foi a única equipe a vencer na primeira noite do Brasileirão da Série A de 2013, lembrando que o restante dessa rodada inicial será realizado nesse domingo. O jogo foi no estádio de São Januário e os cruz-maltinos saíram vitoriosos graças a uma falha do goleiro Glédson e assim Carlos Tenório aproveitou a chance e abriu o placar para a equipe do Vasco da Gama, aos 2 minutos do 2º tempo. 11.099 pessoas estiveram presentes no estádio e conferiram a primeira vitória do Vasco no Brasileirão no comando de Paulo Autuori. Na 2ª rodada a Portuguesa jogará contra o Fluminense e o Vasco jogará contra o São Paulo, ex-time que atual técnico vascaíno dirigiu aqui no Brasil, antes de retornar ao futebol internacional. Pelo menos até a tarde de hoje o Vasco pode falar que é líder, mesmo que provisório nessa 1ª rodada...

Vitória VITÓRIA  2x2  INTERNACIONAL Internacional

O Vitória deixou escapar a vantagem que abriu em cima do time colorado e cedeu o empate ao Internacional nessa 1ª rodada da Série A do Brasileirão 2013 e desperdiçou a chance de estrear com vitória! A partida foi realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador e o time rubro-negro saiu na frente com um gol de Maxi Biancucchi já aos 2 minutos de jogo. O Leão aumentou o placar aos 11 minutos com gol de Gabriel Paulista. Logo após, aos 28 minutos, o uruguaio Diego Forlán diminuiu para a equipe gaúcha e o empate veio no 2º tempo quando Fred, aos 18 minutos deixou tudo igual, dando um balde de água fria na torcida do Vitória que viu os 3 pontos escaparem por entre os dedos. Na próxima rodada, o Vitória visitará o Náutico, em Recife e o Internacional jogará em Caxias do Sul-RS, onde receberá a equipe do Criciúma. 

Corinthians CORINTHIANS 1x1 BOTAFOGO Botafogo

O duelo entre o atual campeão mundial e o campeão carioca ficou no empate na noite desse sábado no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O placar foi aberto pelos visitantes aos 25 minutos da etapa inicial com gol de Rafael Marques, o novo xodó da torcida do Botafogo. O Corinthians chegou ao empate aos 28 minutos, porém do 2º tempo, o gol foi marcado por Paulinho. O jogo teve um público pagante de 29.295 pagantes, bom público para início de campeonato e ainda num sábado à noite. Na próxima rodada o Botafogo jogará contra o Santos em Volta Redonda e o Corinthians virá aqui para Goiânia onde medirá forças com o Goiás.


Comentários

 
▲ Topo