Ainda sem vencer no Brasileirão, Silas foi demitido do Naútico!

CAI O PRIMEIRO TÉCNICO DO BRASILEIRÃO 2013! 

O técnico Silas esteve no comando do Náutico durante 51 dias. Nesse período ele dirigiu a equipe em oito partidas oficiais, somou três empates, três derrotas e apenas duas vitórias. Foram 46% de aproveitamento dos pontos disputados. O empate em 2x2 com a Portuguesa na noite do último domingo pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro custo o emprego do treinador. 

A partida marcou, de forma melancólica, a despedida do estádio dos Aflitos, pois agora a equipe alvirrubra mandará seus jogos na Arena Pernambuco, que foi inaugurada recentemente para sediar a Copa das Confederações e que também sediará a Copa do Mundo de 2014. Em 3 jogos do Campeonato Brasileiro, o Náutico empatou uma partida e perdeu duas. O anúncio da demissão foi feito no site oficial do clube ainda na noite do domingo. Leia abaixo: 

"O técnico Silas, juntamente com sua comissão técnica, não fazem mais parte do Náutico. A decisão foi tomada após reunião entre o presidente e os membros do colegiado logo após o jogo entre Náutico e Portuguesa. O auxiliar técnico Levi Gomes assume o comando interinamente a partir desta segunda-feira".

Comentários

 
▲ Topo