Dupla do barulho deu certo

Por: Gabriel Tramarin
@g_tramarin

Um jogo bem tranquilo, até mais do que contra o Japão. Com Neymar abrindo o placar logo no início, ficou bem fácil. Ele que voltou a ser o Neymar que conhecemos.Temos também de reconhecer: o Brasil jogou bem boa parte do primeiro tempo com um futebol leve, desenvolto e com dificuldade quase nula. Só não abrimos uma boa vantagem por bobeira nossa, não competência do México que pouco fez. Mesmo eles tendo no fim do jogo boas jogadas, foi mais por que a Seleção Brasileira deu uma relaxada, no entanto nem coçou sequer um lance do México.

Temos de exaltar a excelente partida do Paulinho, um dos homens do jogo. Comando literalmente o Brasil, sem dúvidas um dos melhores jogos dele com a amarelinha.

Na segunda etapa o México deu uma melhorada, mas não conseguiu chegar como foi contra a Itália pois cai entre nós é um péssimo time, inofensivo. O tal do Chicharito e Giovani Dos Santos pipocaram, no entanto a Seleção não tem nada a ver com isso. Paulinho, Oscar e o meio de campo jogaram muito bem, além do show do Neymar. A zaga ainda tenho dúvidas, muito insegura e inconstante, isso não significa que é ruim. Observação apenas. 
 

Comentários

 
▲ Topo