Série B: Palmeiras perde a 1ª partida. Bragantino e Chapecoense venceram. Boa e Atlético-GO só empataram:


Bragantino BRAGANTINO  2x0  GUARATINGUETÁ Guaratinguetá

Jogando em casa, no estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista-SP, o Bragantino derrotou o Guaratinguetá por 2x0 e sai da última colocação da série B 2013 após o encerramento dessa 3ª rodada. Na estreia do treinador Vagner Benazzi, o Bragantino conseguiu assim a sua 1ª vitória na competição e garantiu o resultado com menos de 10 minutos de partida: Aos 24 segundos de jogo, Lincom abriu o placar para o alvinegro, e aos 8 minutos, Raphael Andrade marcou de cabeça e fechou o placar para os donos da casa. Em toda a partida o Braga foi superior e mereceu o resultado e só não goleou pois pecou na conclusão das suas finalizações.


No 2º tempo, aos 17 minutos, um grande susto, o zagueiro Guilherme caiu com a cabeça no chão e segundo o médico do Bragantino, ele sofreu um trauma na coluna cervical, mas não corre risco de ficar com sequela. A vergonha foi devido a demora de levá-lo ao hospital mais próximo, pois só havia uma ambulância e ele teve que aguardar outra ambulância porque o estádio não poderia ficar sem socorristas. (Veja como foi: http://migre.me/eRzeg). Agora o Bragantino tem 3 pontos em 3 jogos e subiu para a 14ª colocação e o Guaratinguetá, com a mesma pontuação, está em 15º.

América-MG comemora sobre Palmeiras (Foto: Filipe Araujo/Agência Estado)
Palmeiras PALMEIRAS  0x1  AMÉRICA-MG América-MG

Em Itu, no estádio Novelli Júnior, o Palmeiras viu cair a sua invencibilidade na Série B e acabou por ser derrotado por 1x0 pelo América-MG e caiu da liderança para a 5ª colocação! O Palmeiras teve até maior volume de jogo que o América Mineiro e teve também as melhores oportunidades de marcar porém foi menos competente que o time mineiro e saiu derrotado, enquanto isso o Coelho conseguiu a sua 1ª vitória na Série B em 3 rodadas. Nikão, um dos destaques do América foi o jogador que marcou o gol da vitória aos 37 minutos. 


Na saída pro intervalo, Bruno - goleiro do Palmeiras - se irritou ao ser questionado sobre o gol sofrido e respondeu: "Levamos gol de lateral, e a culpa é minha agora? Deixa falar o que quiser." O Verdão melhorou no 2º tempo e a torcida apoiou o time, porém não escondeu a insatisfação com o goleiro Bruno e com Wesley, que foi substituído por Caio, e vaiaram a dupla. O Palmeiras estacionou nos 6 pontos e está fora do G-4, já o América-MG com esse triunfo, subiu para a 13ª posição.


 
São Caetano SÃO CAETANO  0x1  CHAPECOENSE Chapecoense

O São Caetano foi derrotado em casa pela Chapecoense pelo placar de 1x0 no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP. A vitória da equipe catarinense se deu no final da partida e com isso fez com que a Chapecoense tirasse o Palmeiras do G-4, pois o alviverde paulistano foi para a 5ª colocação e o alviverde de Chapecó subiu para a 2ª posição, com 7 pontos somados. O Azulão está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com apenas 2 pontos em 9 disputados.

Boa Esporte-MG BOA ESPORTE  0x0  ATLÉTICO-GO Atlético-GO

A partida ocorreu no estádio Melão, em Varginha-MG. Ambas as equipes estão agora com 4 pontos, o Dragão está em 10º e o Boa em 11º. Faltou gols e sobraram cartões: foram 6 ao total, todos amarelos - 4 para o Atlético-GO (Ernandes, Pituca, Pipico e William Barbio) e 2 para o Boa Esporte (Petros e Rodrigo Souza).


Comentários

 
▲ Topo