Série D: Juventude inicia com o pé direito. Santo André empata. Veja também os outros confrontos:

  PENAPOLENSE  1x2  JUVENTUDE Juventude


Penapolense x Juventude, em Penápolis, pela Série D (Foto: Silas Reche / CA Penapolense)O Juventude iniciou a sua luta rumo à Série C do Brasileirão, com uma vitória importante fora de casa, diante da Penapolense. O jogo foi no estádio Tenente Carriço, em Penápolis-SP e os gols foram marcados por Rogerinho, aos 3 minutos, Fio empatou logo após aos 9 minutos, porém o Ju fez mais um gol com Bergson, aos 11 minutos do 2º tempo.Na próxima rodada o Juventude jogará em casa contra o Marcílio Dias e a Penapolense viajará para Nova Lima-MG onde jogará com o Villa Nova-MG.


  MARCÍLIO DIAS  1x1  SANTO ANDRÉ  Santo André

Marcílio Dias e Santo André iniciaram a Terceira Divisão do Brasileirão 2013 com um empate em 1x1 em Itajaí-SC, casa do Marcílio Dias, no estádio Hercílio Luz. Basso abriu o placar aos 44 minutos do 1º tempo e o Santo André empatou com Müller Fernandes, aos 14 minutos do 2º tempo.

YPIRANGA-PE   1x1  GUARANY DE SOBRAL Guarany de Sobral

O Ypiranga-PE ficou no empate em 1x1 com o Guarany de Sobral-Ce no estádio
Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. Júnior Cearense abriu o placar aos 29 minutos para o time do Guarany. Já o Ypiranga empatou com o gol marcado por Chulapa minutos depois. 
 
Botafogo-SP x Metropolitano Série D (Foto: Agência Botafogo)
Botafogo-SP BOTAFOGO-SP  1x2  METROPOLITANO  Metropolitano-SC

Jogando em casa, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP, o Botafogo iniciou a Série D do Brasileirão 2013 com derrota diante do Metropolitano de Blumenau-SC. Os gols foram marcados por Alessandro, aos 34 minutos e por Juliano aos 23 do 2º tempo para o Metropolitano, já Caio Gardim diminuiu para os donos da casa aos 33 do 2º tempo.


  - Outros jogos:

NÁUTICO-RR  1x2  NACIONAL-AM
  PLÁCIDO DE CASTRO-AC  1x1  PARAGOMINAS-PA Paragominas
Tiradentes TIRADENTES-CE  1x0  CENTRAL Central
Aracruz ARACRUZ-ES  3x5  TUPI Tupi-MG
Sergipe SERGIPE  2x0  VITÓRIA DA CONQUISTA Vitória da Conquista
Araxá ARAXÁ  0x1  NOVA IGUAÇU Nova Iguaçu
Lajeadense LAJEADENSE  4x4  J. MALUCELLI JMalucelli

Comentários

 
▲ Topo