Série A: Fluminense goleia o Criciúma, Bahia surpreende e derrota o Inter. Náutico empata com a Portuguesa:

Náutico NÁUTICO  2x2  PORTUGUESA Portuguesa

No duelo de duas equipes que são candidatas fortes ao rebaixamento o empate parece mesmo que foi o resultado mais justo! Na última partida no estádio, já que passará a utilizar a Arena Pernambuco depois da Copa das Confederações, o clube alvirrubro empatou com Portuguesa por 2 a 2 neste domingo e deu adeus à casa sem somar os três pontos. Com duas derrotas em três jogos, o Náutico segue como um dos poucos times no torneio sem vencer, enquanto a Portuguesa também segue na zona de rebaixamento e está na antepenúltima colocação, ambos os clubes têm apenas 1 ponto em 9 já disputados. O Náutico abriu o placar com Rogério, aos 15 minutos de jogo, mas sofreu o empate pouco depois, com Michel. Romão fez o gol da equipe visitante aos 36 minutos do 2º tempo, após desviar falta de Ferdinando. Marcos Vinicius, conseguiria ainda empatar já no fim da partida fazendo o gol do Náutico e diminuindo a sensação de fiasco do time alvirrubro. Tomara então que a Arena Pernambuco traga bons ventos para a equipe do Náutico...


Bahia quebra tabu de 23 anos e vence Inter no Sul
Internacional INTERNACIONAL  1x2  BAHIA Bahia

Em Caxias do Sul, no estádio Centenário, o Internacional perdeu para o Bahia nesse domingo pela 3ª rodada do Brasileirão 2013. O Bahia surpreendeu e fez um gol no começo e conseguiu superar o anfitrião Internacional por 2 a 1, apesar da pressão sofrida nos minutos finais. Com isso, o time gaúcho sofreu a primeira derrota na competição, enquanto a equipe de Salvador conquistou a primeira vitória. Sendo assim, o Bahia conseguiu quebrar um tabu de 23 anos ao conseguir vencer o Colorado no estado do Rio Grande do Sul. Ryder abriu o placar para os baianos aos 10 minutos do 1º tempo, Fernandão, aos 16 minutos, já do 2º tempo, ampliava para os visitantes desenhando-se assim a maior zebra dessa rodada do Brasileirão! O Internacional ainda chegou a diminuir a desvantagem no placar mas não conseguiu chegar ao empate. O uruguaio Diego Forlán, fez o único gol dos mandantes aos 20 minutos do 2º tempo. Após essa façanha, o Bahia decolou na tabela e subiu 7 posições e agora é o 10º colocado com 4 pontos, o Inter, também com 4 pontos, caiu duas posições e agora está na 9ª posição.

Fluminense FLUMINENSE  3x0  CRICIÚMA Criciúma

No Estádio Cláudio Moacyr​, em Macaé (RJ), o Fluminense goleou o Criciúma e o time tricolor soma seis pontos e 100% de aproveitamento, pois o Flu tem um jogo a menos na competição. A vitória foi sem sustos e tranquila diante do Criciúma e o zagueiro Digão foi o grande protagonista marcando 2 dos 3 gols do tricolor. O primeiro gol surgiu após cruzamento da direita, teve desvio de Gum e cabeceio final de Digão, que abriu o placar. Minutos depois, Digão aproveitou o cruzamento de Rafael Sóbis e subiu para cabecear a bola que foi para o fundo do gol do Criciúma, e abriu 2x0 em cima do time catarinense. Aos 36 do 2º tempo, wellington Nem sofreu um pênalti que ele mesmo cobrou e converteu com seucesso, fechando a goleada do Fluzão no estádio Moacyrzão. O Fluminense está na 4ª posição com 6 pontos e o Criciúma desceu para o 12º lugar da tabela com 3 pontos conquistados.


Comentários

 
▲ Topo