Caso Valério Luiz: Veja como foi a manifestação de 1 ano do assassinato do jornalista esportivo:

  

No último dia 05 de julho completou-se 1 ano que o jornalista esportivo Valério Luiz foi covardemente assassinado em frente a Rádio Jornal 820 AM no bairro Setor Serrinha, aqui em Goiânia. O crime ocorreu às 14 horas logo após o cronista sair da rádio na qual trabalhava e o seu executor o esperava nas imediações pois segundo as investigações, o bandido ficou por cerca de 40 minutos aguardando o programa de Valério Luiz terminar para executá-lo ali mesmo, alguns metros após a emissora. Sendo isso, o bandido agiu de forma premeditada e a polícia apontou o cartorário Maurício Sampaio (ex vice-presidente do Atlético-GO) como o mandante do homicídio. 



Sampaio foi preso em fevereiro deste ano pela primeira vez e desde a morte de Valério Luiz ele sempre foi o principal suspeito pois era pública as desavenças dele e do jornalista (que também é torcedor do Atlético-GO) devido as críticas ferrenhas que Valério fazia de Maurício Sampaio, e também contra o diretor de futebol do clube, Adson Batista, além de denúncias de compra de jogos, manipulação de resultados e envolvimento com o esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira (sendo que a Delta era uma das patrocinadoras do Atlético-GO), dentre outras contestações. Veja no vídeo acima uma reportagem especial da TBC News Esportes sobre a manifestação que pediu justiça e punição aos culpados.
DEVERIAM ESTAR NA CADEIA!!! 

#JustiçaPorValérioLuiz

Todos os envolvidos (exceto o Cabo Ademá Figueiredo - que cumpre pena por ser acusado de participar de um crime conhecido como a "Chacina do Jardim Olímpico''- em Aparecida de Goiânia-GO) encontram-se em liberdade aguardando o julgamento, pois em outras oportunidades eles foram presos, porém, com as brechas da Lei eles foram contemplados com a soltura através de habeas corpus.
_______________________________________________________________________

Veja as outras postagens que fizemos até agora sobre o Caso Valério Luiz clicando no link abaixo:
http://www.digaofutebol.net/search/label/CASO%20VAL%C3%89RIO%20LUIZ?&max-results=7


Comentários

 
▲ Topo