Copa do Brasil: CRAC empata com o Santos na Vila Belmiro!

Santos  SANTOS  1x1  CRAC-GO  CRAC-GO

O CRAC de Catalão-GO não se intimidou a jogar no estádio Vila Belmiro, em Santos-SP e arrancou um empate dos donos da casa, o que deu moral à equipe goiana que agora decidirá a vaga no seu alçapão (estádio Genervino da Fonseca) no jogo de volta pela 3ª fase da Copa do Brasil.

No primeiro tempo, o Santos tentou fazer sua parte. Conseguiu dominar o limitado time do Crac, porém mostrou total falta de criatividade. A incapacidade de armar jogadas foi resolvida com um belo chute de Leandrinho, aos 38 minutos, que colocou o time alvinegro em vantagem.



Percebendo que o Santos não estava em dia inspirado, o Crac foi para o segundo tempo com postura bem diferente. No ataque, quase chegou ao empate em finalização de Héber na trave. Aranha estava completamente batido no lance. Aos 21 minutos, Washington passou por Arouca na ponta direita, chegou à linha de fundo e cruzou na pequena área. Ben-Hur se antecipou à zaga e cabeceou para deixar tudo igual. 


O Santos tentou minimizar o fiasco da noite de 4ª feira, Cícero acertou a trave em chute de longe. Bruno Peres repetiu o feito. O placar permaneceu o mesmo. Melhor para o CRAC-GO que fica em vantagem para o jogo de volta.

Comentários

 
▲ Topo