Crise: Presidente do São Paulo diz que Lúcio será negociado!

"Ele teve um probleminha com o técnico" - explicou Juvenal.

 Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, confirmou o que já parecia certo: Lúcio não joga mais pelo clube. O zagueiro teve problemas com o treinador  Paulo Autuori e por isso será negociado.

"Não sou diplomático nas minhas respostas. Nunca fui e nunca serei. Nós vamos fazer uma negociação com o Lúcio, vamos negociá-lo. Ele teve um probleminha com o técnico, e a partir daí vamos aproveitar depois dessa semana para termos essa conversa. Tínhamos tido uma sondagem, agora vamos ver se isso é factível", esclareceu Juvenal.

O presidente do São Paulo revelou ainda que pensa em trazer reforços para disputar o resto da temporada, embora isso dependa das opções de mercado.

"Como acontece em todas as instituições, algumas contratações nem sempre dão certo. E algumas não deram. Acho que ainda precisamos. Gostei muito do Reinaldo, gostei da volta do Fabrício, que agora ganhou ritmo de jogo, mas eu ainda tenho uma ou duas posições que não estamos bem. E eu estou à procura. Não estou prometendo, mas estou atento", afirmou.



Comentários

 
▲ Topo