Giro: Juninho Pernambucano retorna ao Vasco. Thiago Neves sai do Flu e retorna ao Al Hilal:

- Vasco:
  
O REIZINHO ESTÁ DE VOLTA (E JÁ TREINOU NESTA SEXTA)!!!

O meia Juninho Pernambucano, que rescindiu contrato com o New York Red Bulls (EUA) há poucas semanas, assinou novamente com o Vasco da Gama e assinou foi reintegrado automaticamente ao elenco e até já treinou na manhã desta 6ª feira (12). O contrato também foi assinado hoje, depois que o meia resolveu suas divergências com a diretoria do clube na última quinta-feira. Ele ficará no Vasco até o final deste ano e, provavelmente, deve encerrar sua carreira ao final deste contrato.

Foram 7 meses desde que Juninho Pernambucano deixou o Vasco para jogar nos Estados Unidos. Em seu novo contrato, ele receberá apenas um salário mínimo (R$ 678,00) e mais mais as parcelas mensais da dívida de mais de R$ 500 mil de sua última passagem pelo clube carioca, além de premiações por metas alcançadas.

- Fluminense:
  
THIAGO NEVES SOBRE SUA SAÍDA DO FLU: "QUERIA FICAR"

O meia Thiago Neves está de saída do Fluminense e revelou um pouco de frustração com esta sua última passagem pelo clube carioca, porém revelou que seu desejo era permanecer: "Saio de coração partido mesmo pelos amigos que fiz lá dentro, pelas pessoas que conheci. É assim mesmo. O clube está passando por uma situação delicada e entendeu que era bom me vender. E para mim também. Foi definido dessa forma e espero que termine tudo bem".

"Eu queria ficar. Se a escolha fosse só minha, é claro que eu queria ficar. Desde o começo falei que estava bem confortável no Flu, morando na minha casa, no Rio de Janeiro, na cidade pela qual eu me apaixonei quando cheguei em 2007. Eu estava muito tranquilo no clube, que sempre me deu tudo do bom e do melhor. Mas são coisas do futebol, pode mudar tudo de uma hora para a outra. Em um ano fui campeão, no seguinte já foi um pouco complicado"... 

"Gostaria de agradecer esse tempo todo, a paciência... Me dediquei ao máximo dentro de campo, mas as lesões não me deixaram jogar da forma que todos queriam. Vocês sempre foram especiais, sempre me receberam de braços abertos. Só agradecer mesmo. Obrigado por tudo. Saio de coração partido, mas a minha torcida vai ser sempre pelo Fluminense" - completou Thiago Neves.



Comentários

 
▲ Topo