Flamengo fecha acordo de 6 meses para jogar no Maracanã!

 

Nos últimos dias vimos que o Fluminense assinou com o Complexo Maracanã Entretenimento S. A. e terá um vínculo de 35 anos, onde mandará seus jogos no estádio do Maracanã. Agora foi a vez do Fla, porém o acerto não foi tão primoroso e longo como o do Fluzão...

A proposta inicial do consórcio não agradou ao Flamengo e as conversas em torno de um termo comum se arrastaram por semanas. Ambas as parte classificaram o acordo como um "contrato-teste" e disseram que vão ver como funcionará o acordo antes de assinarem por um compromisso longo.

O vice-presidente de finanças do Flamengo, Rodrigo Tostes, explicou como se deu a negociação e a assinatura do contrato."Fechamos um acordo de seis meses e vamos testar esse modelo. Não tenha dúvida de que podemos dizer que o Maraca é nosso. Hoje temos condições melhores do que antes. Esses seis meses serão perfeitos para fazermos uma avaliação melhor", disse.

João Borba, presidente do consórcio que vai administrar o estádio, também comemorou o acerto. "Esse contrato tem maleabilidades que permitem às partes alavancar outros contratos. O contrato com o Flamengo foi bom para ambas as partes", concluiu.

Como o contrato é válido só até o final do ano, clube e consórcio afirmaram que há uma cláusula que impede a divulgação dos valores do negócio. Mesmo com o acerto, o Flamengo cumprirá o acordo que tem de jogar cinco partidas em Brasília. A reestréia na nova casa será dia 28, no clássico contra o Botafogo. 


Comentários

 
▲ Topo