Giro: Meia Diego Souza, do Cruzeiro, pode estar de saída para a Ucrânia! Cristiano Ronaldo ouve proposta do Monaco (FRA)!

 
- Cruzeiro:

 UCRÂNIA PODE SER O PRÓXIMO DESTINO DE DIEGO SOUZA!

Diego Souza pode estar se despedindo do Cruzeiro. A diretoria do clube mineiro recebeu uma proposta pelo meia, mas ainda não bateu o martelo, o que deve acontecer nas próximas horas. O jogador chegou com ares de grande contratação, mas alternou boas e más atuações pela equipe até o momento. Apesar do clube ter revelado que existe uma proposta pelo atleta, não foram divulgados valores ou qual equipe estaria interessada. Especula-se que a Ucrânia possa ser o destino do meia.

"Foi feito um contato como Cruzeiro e estamos analisando a proposta. Ele pode sim ser negociado, mas ainda não foi fechado nada", disse Valdir Barbosa, gerente de futebol.
Nesse tempo servindo ao clube mineiro, Diego Souza participou de 23 partidas e marcou oito gols. O Metalist, clube no qual joga o também brasileiro Cleiton Xavier, ofereceu cerca de R$ 12 milhões (€ 4 milhões) para levar o meia para o frio do leste europeu!

- Futebol Internacional:
 
 MONACO QUER LEVAR CR7!
O craque português Cristiano Ronaldo e Dmitry Rybolovlev, dono do Monaco (FRA), se encontraram e conversaram pois o time tem interesse em levar CR7 para o time do principado! Cristiano Ronaldo, que ainda não resolveu 100% seu impasse com o Real Madrid (ESP), vem sendo alvo de clubes como Paris Saint-Germain (FRA), Manchester City (ING), Manchester United e além, é claro do próprio Monaco (FRA).

De acordo com a revista Le10sport,, Jorge Mendes, empresário do atleta, também esteve no encontro. Mendes foi responsável por conduzir a negociação de outros reforços da equipe francesa, como James Rodríguez, Falcao Garcia e João Moutinho. O plano de Rybolovlev, como afirma a Le10sport, foi mostrar para CR7 o projeto que tem em mente para o clube no ano de 2014. Cristiano estaria nos planos da equipe e receberia um salário estratosférico.

O craque português gostou do que ouviu, mas disse que está feliz no Real, nesse momento. Entretanto, ele não deu uma resposta definitiva e deixou as portas abertas para uma futura negociação.

Comentários

 
▲ Topo