São Paulo apresenta seu novo reforço: Clemente Rodríguez, ex-Boca Juniors (ARG) !


O jogador argentino Clemente Rodríguez, ex-lateral esquerdo do Boca Juniors (ARG), foi apresentado como jogador do São Paulo na segunda-feira. Já no primeiro dia no novo clube, o argentino se mostrou motivado para tentar derrubar o Corinthians na final da Recopa Sul-Americana. Ele tem 31 anos, com 65 kg e é baixinho com 1,67 cm de altura.

Considerado reforço "de peso" no São Paulo, Clemente Rodrigues já possui um historial de vitórias na sua carreira. No Boca Juniors, venceu três vezes a Copa Libertadores e um Mundial de Clubes. Na seleção da Argentina marca presença constantemente, inclusive, se sagrou campeão das Olimpíadas de 2004.

No entanto, nada diminui a fome de títulos do lateral. O pensamento já é somar um título logo nos primeiros dias como jogador do time do Morumbi. A Recopa é o grande alvo, ainda mais diante de um adversário que eliminou recentemente na Copa Libertadores, ainda vestindo a camisa do Boca Juniors.

"Eliminamos o Corinthians, na Libertadores, e agora teremos que vencer novamente. Seria lindo também poder ganhar a Recopa em cima do Corinthians", afirmou o jogador. O objetivo de Clemente Rodríguez é estar pronto o mais rápido possível para fazer sua estreia pelo Tricolor. "Estou bem fisicamente e já posso atuar até no próximo domingo (contra o Vitória, em Salvador, pelo Brasileirão). Quero seguir trabalhando e mostrar o meu potencial, porque o futebol daqui tem muitas partidas e quero estar sempre em campo", declarou.

Comentários

 
▲ Topo