Série B: CBF adia novamente o jogo Chapecoense x América-MG, que também não pode ser realizado neste domingo!

DE NOVO ...

O forte nevoeiro impediu mais uma vez que os jogadores do América Mineiro pudessem chegar no município de Chapecó, cidade que fica a 630 km de Florianópolis - capital de Santa Catarina. Os atletas do Coelho estavam tentando se deslocar até Chapecó onde se realizaria a partida Chapecoense x América Mineiro, pela 9ª rodada da Série B do Brasileirão 2013. Como no sábado não foi possível, a CBF remarcou para a tarde deste domingo, novamente às 16:20 hs porém a partida foi novamente adiada.

O América-MG iniciou sua viagem para o Sul do Brasil ainda na sexta-feira, às 13:44 hs, quando o grupo saiu do aeroporto de Confins (Belo Horizonte-MG) com destino a Chapecó-SC. A aeronave fez duas tentativas de aterrissagem na cidade catarinense, mas o forte nevoeiro fez com que o comandante do voo decidisse voltar para a capital de Santa Catarina. A delegação do Coelho então, foi para um hotel onde passou o restante da tarde. Na noite da sexta-feira, jogadores e comissão técnica seguiram novamente para o aeroporto onde existia a expectativa de um voo às 23:50 hs para Chapecó, que acabou não saindo.

Depois de mais uma conversa com a CBF, ficou acordado o segundo adiamento do jogo. A delegação do América Mineiro, que estava desde o meio-dia de sábado no aeroporto de Florianópolis, voltará para Minas Gerais, pois a informação é de que a visibilidade é zero em Chapecó. Após o desembarque dos jogadores em Belo Horizonte, eles devem ser liberados devendo se reapresentar ao técnico Paulo Comelli na segunda-feira. A nova data da partida ainda não foi definida e será marcada posteriormente pela CBF.

Comentários

 
▲ Topo