Série B: Partida entre Chapecoense e América-MG é cancelada pela CBF por causa do mau tempo!


 
Jogadores do América Mineiro aguardam liberação para viajarem para Chapecó-SC

O mau tempo na região sul do Brasil nesses últimos dias fez com que a partida deste sábado (Chapecoense x América-MG) fosse cancelada pela CBF! O jogo estava marcado para as 16:20 hs no estádio Arena Índio Condá, em Chapecó-SC, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, porém a equipe do América-MG teve dificuldades de chegar ao interior de Santa Catarina, porém não teve sucesso. 

O time de Belo Horizonte-MG ainda tentou chegar na cidade de Chapecó para o duelo diante da líder da Série B, a Chapecoense, mas a delegação mineira, que estava em Florianópolis, teve alguns empecilhos, sendo que a previsão era chegar em Chapecó por volta das 14:40 deste sábado, mas o Aeroporto Serafim Enos Bertaso foi fechado, e, após duas tentativas, o voo 1879 voltou para Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina. Diante do atraso, o Superintendente Geral do América-MG, Alexandre Faria, entrou em contato com Virgílio Elísio, diretor de competições da CBF, e confirmou o adiamento da partida.

Desta forma, a CBF decidiu adiar a partida e remarcá-la para o domingo, no mesmo horário. Líder da competição, a Chapecoense tenta manter o primeiro posto diante de sua torcida, na Arena Condá, local em que ainda não perdeu nesta série B do Campeonato Brasileiro. O América-MG, por sua vez, bastante irregular ao longo da competição, tenta voltar ao G-4, a zona de acesso à primeira divisão.
 

Comentários

 
▲ Topo