Série B: Figueirense e Chapecoense vencem. Paraná goleia, Palmeiras empata e o ABC vence a primeira!

Reinaldo gol Paraná (Foto: Heuler Andrey / Ag. Estado) 
Paraná PARANÁ  3x0  CEARÁ Ceará


O Paraná após golear o Paysandu por 4x0 na rodada passada,  produziu mais uma goleada goleadas nessa Série B ao bater o Paraná por 3x0 no Durival de Brito, em Curitiba. O Ceará, que chegou a ser visto como uma das equipes cotadas para subir à Série A, vem decepcionando e após mais esse revés está na porta da zona do rebaixamento, na 16ª posição com 10 pontos, um a mais que o Paysandu, equipe que hoje abre o Z-4! Já o Paraná Clube está a um ponto do G-4, estando agora com 18 pontos na 5ª colocação, logo atrás do Figueirense, que é o 4º. Lucio Flavio, Reinaldo e Ricardo Conceição foram os autores dos gols que culminaram nessa goleada em cima da equipe alvinegra.

Vinícius Palmeiras e Murilo Guaratingueta (Foto: Miguel Schincariol / Ag. Estado)
  Guaratinguetá GUARATINGUETÁ  1x1  PALMEIRAS Palmeiras


O Guaratinguetá recebeu o Palmeiras no estádio Dario Rodrigues Leite e saiu satisfeito com o empate em 1x1. Pior para o Verdão que não conseguiu se distanciar da Chapecoense e viu a liderança voltar para as mãos dos catarinenses.  O gol do Palmeiras foi marcado por Leandro, aos 19 minutos. O Guaratinguetá buscou o resultado e empatou na etapa final com Douglas Tanque, aos 2 minutos do 2º tempo. O Guaratinguetá agora foi a 11 pontos e está na 13ª colocação, já o Verdão caiu para a 2ª posição e tem agora 22 pontos.


Jogador gol Chapecoense (Foto: Junior Matiello / Ag. Estado) 
Chapecoense CHAPECOENSE  3x1  AVAÍ Avaí

A Chapecoense derrotou o Avaí no estádio Arena Índio Condá, em Chapecó, por 3x1 e assim voltou a liderar a Série B 2013! Dão abriu o placar para o time alviverde aos 28 minutos, Athos ampliou aos 43 minutos e Bruno Rangel fez o terceiro da Chapecoense aos 19 minutos do 2º tempo. O gol de honra do Avaí saiu aos 25 minutos, e foi marcado por Luciano. A Chapecoense (com um jogo a menos) foi a 23 pontos e o Avaí entrou na zona de rebaixamento com 9 pontos em 10 jogos.


  Abc comemoração de gol contra o Paysandu (Foto: Frankie Marcone / Futura Press)
ABC  ABC  3x0  PAYSANDU Paysandú



Após 9 jogos sem uma vitória sequer nessa Série B 2013, o ABC acordou e finalmente venceu na competição! E para a alegria da torcida do Elefante, essa vitória foi por goleada: 3x0 em cima do Paysandu, no Frasqueirão, em Natal-RN. Depois de 4 derrotas seguidas, o Mais Querido deu melhoras e conseguiu segurar o Joinville na última rodada, também em casa, no empate em 0x0 e agora veio o prêmio com esse resultado que pode, quem sabe, marcar o início de uma nova postura do time na competição, quem sabe até uma arrancada. Guto, Pingo e Bileu foram os autores do gols do ABC. Mesmo com a vitória, a equipe alvinegra continua na última colocação mas agora tem 6 pontos, já o Paysandu continua numa gangorra sem fim e voltou para a zona de rebaixamento caindo para a 17ª posição e ainda com 9 pontos somados em 10 jogos já disputados. Esse foi o 3º jogo seguido do Paysandu sem vitórias.

  Figueirense FIGUEIRENSE  3x1  SÃO CAETANO São Caetano

O Figueirense derrotou o São Caetano por 3x1 no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis e agora está novamente no G-4 da Segundona.  Thiego , Tchô e Rafael Costa marcaram para o time catarinense. Danilo Buenomarcou para o Azulão. Agora o Figueirense tem 19 pontos e está no 4º lugar e o São Caetano tem 10 pontos, na 15ª posição.

Boa Esporte-MG BOA ESPORTE  1x1  AMÉRICA-MG América-MG

O Boa Esporte empatou com o América nesse duelo mineiro dessa 10ª rodada da Série B 2013. A partida foi no estádio Melão, em Varginha-MG. Francismar abriu o placar aos 11 minutos para o Boa Esporte. Rodriguinho empatou aos 43 minutos da etapa inicial para o Coelho. Com esse resultado, o Boa permanece em 11º e agora foi a 13 pontos, enquanto o América Mineiro subiu para a 7ª posição, com 15 pontos.
 

Comentários

 
▲ Topo