Série D: Villa Nova-MG vence o Juventude de virada, em Nova Lima


Villa Nova-MG  VILLA NOVA-MG  2x1  JUVENTUDE  Juventude

Na 3ª rodada da 1ª fase da Série D do Brasileirão 2013, o Juventude vencia o Villa Nova, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG, porém levou a virada dos donos da casa. Mesmo assim o time gaúcho ainda permanece na 1ª colocação do Grupo A-7. A partida começou com um Juventude melhor e mais incisivo. Tanto é que o time alviverde abriu o placar com Zulu. Aos 42 minutos do primeiro tempo, Diogo Oliveira fez boa jogada e serviu o camisa 9, que empurrou a bola para o fundo do gol.

No segundo tempo, o Juventude tentou segurar o mesmo ritmo, mas foi o Villa Nova-MG que encontrou dois gols. O primeiro, aos seis minutos, com Rodrigo Dias e o segundo com Maranhão, aos 24 minutos. Dos 30 minutos em diante, o Juventude tentou exercer pressão diante do Villa. Zulu e Rafael Pereira, que chegou a acertar a trave após cabeceio tentaram, mas o resultado não se alterou.

Para Lisca, as dificuldades na adaptação do gramado foram decisivas para o resultado. “É um gramado que a gente já esperava, mas é difícil mudar as características de um time que vem atuando junto há onze meses. Temos agora 15 dias antes do próximo jogo, então é momento de trabalhar e buscar um bom resultado contra o Santo André”, destaca o comandante.

A próxima partida está marcada para o dia 21 de julho, no estádio Alfredo Jaconi, contra o Santo André. E será diante do torcedor que o Juventude buscará mais uma vitória na Série D do Brasileiro. Já o Leão do Bonfim, o Villa Nova-MG jogará no próximo domingo, dia 14, contra o Marcílio Dias-SC, novamente no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG.




Comentários

 
▲ Topo