Série A: Icasa e ASA vencem na terça-feira e se recuperam na tabela:

Icasa x Joinville Série B Romeirão (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação) 
Icasa ICASA  2x1  JOINVILLE Joinville

Após sofrer duas goleadas consecutivas por 3x0 (para Guaratinguetá e Oeste), o Icasa voltou a vencer na Série B e digamos que até foi de forma surpreendente pois a equipe do sertão cearense derrotou o Joinville, uma das melhores equipes dessas primeiras 10 rodadas da Segundona! Com isso, o Icasa subiu para a 10ª colocação enquanto o Joinville permanece em 4º porém está ameaçado de sair do G-4 após essa 3ª derrota na competição.

Radamés abriu o placar para o Icasa aos 39 minutos do 1º tempo. Lima deixou tudo igual no estádio Romeirão em Juazeiro do Norte-CE, aos 8 minutos da etapa final. O gol da vitória do Icasa saiu aos 32 minutos, sendo marcado por Alex William. O público pagante foi o que decepcionou, sendo somente 1.080 torcedores, talvez causado também pelas duas goleadas que o time cearense sofreu.



O Joinville chegou a ficar até na segunda posição do campeonato, estando praticamente quase todas essas 10 rodadas no pelotão dos 4 primeiros, contudo teve 4 tropeços consecutivos: derrota pro Sport, empate com a Chapecoense, um empate sem gols com o lanterna ABC e agora essa derrota para o Icasa. E esses quatro jogos seguidos sem vitórias podem custar a quebra do bom clima que rondava a equipe até semanas atrás, se algo não for feito dentro e fora do campo.

Já no Icasa, o clima é de alívio pois uma vitória em cima de um time cotado para subir à elite do Brasileirão deixa a equipe motivada e com moral. As equipes ainda podem perder posições até o final dessa 10ª rodada, que será na noite de sábado.

ASA x Bragantino, em Arapiraca (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas) 
Lúcio Maranhão marcou um dos gols da vitória do ASA e foi o principal jogador da partida
ASA ASA  2x1  BRAGANTINO Bragantino

Após a vitória incontestável do Bragantino em casa diante do Ceará na última rodada, a equipe paulista não conseguiu fazer uma boa exibição e foi derrotada por 2x1 pelo ASA no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL. Melhor para o ASA que vinha de 4 derrotas consecutivas e fez valer o mando de campo e ainda por cima conseguiu sair da zona do rebaixamento pulando para a 14ª posição com 10 pontos, enquanto o Bragantino permaneceu com 14 pontos e caiu para a 8ª colocação. Tudo parecia que os visitantes levariam a melhor, pois com apenas dois minutos o Bragantino já saía na frente com o gol de André Vinicius. Lúcio Maranhão empatou para o ASA aos 21 minutos e a virada do time alagoano se deu somente no 2º tempo. Wanderson marcou aos 34 minutos para alívio da torcida do ASA.


Comentários

 
▲ Topo