Vasco apresenta seu novo treinador: Dorival Júnior

DORIVAL JÚNIOR NO VASCO - PARTE II
Após título da Série B de 2009, Dorival retorna ao clube carioca com nova missão: reorganizar o Gigante dentro de campo! Já fora dele...

Dorival Júnior, de 51 anos, é o novo técnico do Vasco da Gama! Ele que ajudou o clube a vencer a Série B do Campeonato Brasileiro de 2009 retorna agora para tentar trazer a regularidade e a paz para a torcida, o elenco e, na pior das hipóteses, tentar evitar o rebaixamento do clube para a Série B pois depois de tantas turbulências no clube desde o segundo turno da Série A do Brasileiro do ano passado, só falta mesmo uma possível queda para culminar numa crise maior no clube.

Entretanto, ele tem tempo e ainda não é de se desesperar pois tem ainda um turno e meio para decidir a situação do Gigante da Colina no Brasileirão, depois tem a Copa Sul-Americana e dependendo dos 3 primeiros jogos, o time volte aos trilhos e assim a boa fase pode voltar, claro, se a diretoria também fazer a sua parte e quitar os vencimentos dos atletas e demais funcionários do clube, pois essa instabilidade financeira e nenhuma garantia de melhoras foi o que resultou na saída do bom e competente treinador Paulo Autuori, o agora antecessor de Dorival Júnior no clube cruzmaltino.

"Chego em um momento um pouco melhor do que anos atrás e espero contribuir para que esse trabalho continue fortalecendo. É importante voltar mais para campo. Coisas extras serão resolvidas por pessoas competentes. Temos que parar de jogar a responsabilidade em cima de outros detalhes, focar nos compromissos e gerar resultados", concluiu Dorival Júnior. A estreia dele como treinador no Vasco já será uma pedreira, uma prova de fogo: o clássico diante do maior rival do clube - o Flamengo!


Comentários

 
▲ Topo