Copa Sul-Americana: Bahia derrota a Portuguesa em São Paulo com gol no final da partida!

 
Portuguesa PORTUGUESA  1x2  BAHIA Bahia

O Bahia saiu na frente na busca por uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana 2013 ao derrotar a Portuguesa por 2x1 no estádio do Canindé, em São Paulo. O jogo teve um público de somente 1.178 pessoas mais para o Bahia, que era visitante, o que importava mesmo era terminar o jogo com uma vantagem para decidir então lá em Salvador, onde terá o apoio considerável da massa Tricolor.

Wallyson abriu o placar nos minutos finais do 1º tempo, aos 41 minutos e assim o visitante Bahia foi para o vestiário com a vantagem de que tanto queria. Mais a Portuguesa, jogando em casa não se desligou e empatou com Carlos Alberto, aos 14 minutos da etapa final. Depois ficou aquela incógnita, pois a diretoria da Portuguesa deixou claro que o objetivo mesmo é se manter na Série A do Brasileirão e o Bahia está sem vencer há 4 jogos pela Série A, então será que os atletas iriam em busca do resultado?


A Portuguesa até que continuou mandando mais perigo para a área adversária, porém sem sucesso, o Bahia fazia o que podia e parecia que a Lusa poderia até virar a partida, porém tudo indica mesmo é que ficaria somente no empate. Até que, aos 45 minutos, Obina faz o gol da vitória do time nordestino dando um banho de água fria na Portuguesa. Agora o Bahia jogará pelo empate podendo perder por até 1 gol de diferença que avança para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Já a Portuguesa terá de superar o elenco Tricolor com vitória de pelo menos 2 gols de diferença.
 

1 comentário

galo em 23 de agosto de 2013 às 22:49

Qual será o enigma da Lusa? O clube não consegue se manter regular nem em pontos corridos e nem no mata-mata.
http://www.assuntodofutebol.com.br/

 
▲ Topo