Coritiba lança terceiro uniforme em homenagem a festa que sua torcida promove nas arquibancadas:

Coritiba 

Em boa fase dentro de campo, o Coritiba decidiu homenagear seu torcedor com seu terceiro uniforme. Na noite desta sexta-feira, o clube paranaense inovou e lançou uma camisa para homenagear o tradicional "Green Hell" (inferno verde), um show de luzes feito nas arquibancadas no momento em que a equipe vem ao gramado do Estádio Couto Pereira.

A inspiração do terceiro uniforme pode ser vista nas listras horizontais em preto e verde-limão, remetendo às luzes do Couto Pereira. Na altura da nuca, a diretoria também quis deixar uma marca e grafou "Green Hell". Além disso, há um desenho personalizado de uma chama em alto relevo acima do escudo do clube.

"O Green Hell deixou as arquibancadas do Couto Pereira e está agora na pele do torcedor. Essa festa da torcida entrou para a história do Coritiba, foi um marco. O Green Hell simbolizou uma fase importante do Coxa, em que clube e torcida se uniram. Hoje nós temos este mesmo sentimento", afirmou o presidente do clube, Vilson Ribeiro de Andrade.

Modelo, ao lado Keirrison e de Robinho, o atacante Deivid não deixou de elogiar a ideia da diretoria. "Joguei muitos anos na Europa e lá o uniforme 3 é produzido por todos os clubes. A Green Hell ficou show e tenho certeza que vai fazer muito sucesso junto aos torcedores do Coxa", destacou o jogador do Coritiba.

Neste domingo, o time paranaense terá a primeira oportunidade de usar a camisa, diante do Vasco da Gama, e o atacante Deivd espera passar uma boa primeira impressão. "Vamos lutar para que o primeiro jogo com o uniforme novo fique marcado por um resultado positivo. Hoje (sábado) pela manhã a torcida compareceu ao treino e passou ainda mais energia para que a equipe alcance esse objetivo".

Comentários

 
▲ Topo