Flamengo faz último treino antes do Fla-Flu com portões fechados:

De olho no clássico, Mano cobra evolução no Fla 

O último treino do Flamengo antes do clássico de domingo, contra o Fluminense, foi feito com portões fechados. Apenas dirigentes do clube rubro-negro acompanharam a movimentação comandada por Mano Menezes no bairro de Vargem Grande, no Rio de Janeiro. 

A entrada só foi liberada no Ninho do Urubu no final da atividade, momento em que apenas os atletas que não começaram jogando contra a Portuguesa faziam exercícios técnicos. Estavam em campo Chicão e André Santos, que foram relacionados e deverão ficar no banco de reservas.

Apesar do mistério de Mano, é provável que o volante Diego Silva seja o escolhido para ocupar a vaga de Cáceres, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quando os portões foram abertos, ele apenas observava os reservas que ainda trabalhavam no gramado.

Todo o treinamento foi acompanhado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello. Seu vice, Wallim Vasconcellos, e o diretor executivo de futebol do clube rubro-negro, Paulo Pelaipe, também estiveram no Ninho do Urubu durante a atividade de sábado, realizada sob sol forte.

No clássico contra o Fluminense, a equipe da Gávea deverá entrar em campo com a seguinte formação: Felipe, Leonardo Moura, Wallace, González e João Paulo; Diego Silva, Elias, Luiz Antonio e Gabriel; Nixon e Hernane.

Comentários

 
▲ Topo