Internauta que trabalhou na festa do aniversário do Palmeiras posta foto na internet e causa polêmica!

 Gesto obsceno deixou os palmeirenses revoltados!

Foto, Desculpas e Demissão!

Uma jovem que trabalha como modelo, estava trabalhando na festa de aniversário do Palmeiras publicou uma foto que deixou os torcedores palmeirenses revoltados. Ontem, 26 de Agosto, o clube alviverde completou 99 anos de fundação e a internauta Anne Ferreira postou uma foto do local da festa pois ela foi contratada pela HZ Eventos para trabalhar naquela comemoração.

A foto que está causando revolta e muita discussão nas redes sociais é esta acima na qual a moça mostra o dedo médio e na legenda da foto ela faz um desabafo sobre a situação: "O que o dinheiro não faz... Festa de 99 anos do Palmeiras". Ou seja, ela não é torcedora do Verdão e estava trabalhando ali somente porque estava sendo paga para executar a função pela qual foi contratada. Segundo os internautas, a modelo é torcedora do São Paulo e tem 19 anos.


Até aí nada de mais, porém o fato de sinal obsceno e o conteúdo da legenda é o que mais revoltou os torcedores palmeirenses que agora estão se mobilizando para que ela não seja mais contratando por essa empresa (HZ Eventos) e por nenhuma empresa do gênero. Devido aos xingamentos e às ameaças sofridas pelo fato de ter publicado essa foto desrespeitando o clube alviverde, Anne Ferreira pediu desculpas através de seu perfil oficial no Twitter, como mostra a imagem logo acima, entretanto os torcedores mais fanáticos não se convenceram e tampouco se conformaram com o pedido de desculpas da moça.







Vários torcedores já ligaram, mandaram mensagens para o perfil do Facebook da HZ Eventos cobrando uma posição da agência sobre a atitude da modelo Anne Ferreira, que estava a serviço dessa empresa. Inclusive estão divulgando na internet os perfis da internauta do Twitter e do Facebook, tanto o perfil de sua conta pessoal quanto o profissional. Internautas estavam aguardando uma posição oficial do clube sobre o ocorrido e cobrando através dos grupos de torcedores do Palmeiras nas redes sociais, porém muinutos atrás, o site oficial do Palmeiras divulgou uma Nota de Retratação:

Nota de Retratação divulgada minutos atrás no site oficial do Palmeiras
__________________________________________
APÓS A REPERCUSSÃO, A MODELO FOI DEMITIDA!

Na Nota de Retratação, a HZ Buffet, contratante da modelo Anne Ferreira, diz que já tomou as providências necessárias e que a modelo está demitida: “Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido. Ficamos envergonhados pela atitude da garota. Uma modelo que não sabe separar o lado profissional do pessoal não está apta a fazer parte do nosso casting. O desligamento da mesma do casting da HZ já foi efetuado. Prezamos sempre por profissionalismo e respeito perante nossos clientes. Atitudes como essa nunca serão aceitas dentro de nossa empresa.”


17 comentários

Denis em 27 de agosto de 2013 às 16:50

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bm feito

Denis em 27 de agosto de 2013 às 16:52

kkkkk a mina se lascou bm feito foi zua o Verdao tomou na tarraqueta

Rafael Silva em 27 de agosto de 2013 às 17:08

A empresa está certa em demitida. Acho que ela perdeu credibilidade, mas não é caso para outras empresas não a aceitá-la no futuro. Cada um erra as vezes, só assim podemos evoluir. Abraço. Bom artigo, :)

Anônimo em 27 de agosto de 2013 às 18:03

Sou palmeirense e achei justo a demissão da moça. como foi dito no comentário acima, é justo pagarmos pelo erro para evoluirmos. agora, a moça ser ofendida a um nível barbaro desse por causa de um dedo em uma foto? tudo bem que é revoltante, eu como palmeirense fiquei intrigado pelo que a moça fez, amo meu clube e por isso um simples foto dessa me deixou assim. porém mas não justifica a moça ser tratado como um lixo por causa de uma simples foto. o que isso pode ser dito sobre o caráter de uma pessoa para ela ser tratada como se fosse uma assassina? ninguem nunca brincou, zoou ou caçoou do time do amigo? que mundo escroto, que gente escrota. os valores estão invertidos.

Rogério Leite em 27 de agosto de 2013 às 21:50

Anônimo,

Sou Palmeirense...Moça aprenda com esse erro e cuidado com os elemento que não são torcedores , pois eles usam isso como desculpa para usar à violência , sendo assim tenha muito cuidado com às próximas atitudes e não queira usar isso para lhe trazer fama e sim como aprendizado com respeito aos próximos , pois temos religiões e clubes diferentes...

Anônimo em 27 de agosto de 2013 às 22:33

É uma pena que pessoas como essa mulher seja tão baixa e imoral. Com certeza não teve uma boa educação. e não tem temor de Deus o que faz toda a diferença na vida de qualquer ser humano. Uma pena.Toda ação terá uma reação.

Anônimo em 27 de agosto de 2013 às 23:04

kkk se fudeu sua otáriaKKKK. aki eh Palmeiras caralho.....

Anônimo em 27 de agosto de 2013 às 23:05

se fudeu cachorra!

Unknown em 28 de agosto de 2013 às 04:33

Depois que ofende , diz que não tinha intenção de ofender .Pobre de espírito.

Anônimo em 28 de agosto de 2013 às 08:50

uma moça como essa que faz um gesto absurdo como esse de levantar o dedo e criticar um clube como o palmeiras não merece jamais outra oportunidade de emprego em empresa nenhuma, pois ela não é de confiança a final ela foi contratada para trabalhar e não para ficar criticando club nenhum.

Susany Mendonça em 28 de agosto de 2013 às 09:36

É desproporcional toda essa repercussão somente por causa de uma foto!

O pior são nossos políticos que roubam a gente todo dia e ninguém se indigna. Claro que a modelo agora pensará duas vezes antes de fazer brincadeira com time e com qualquer outro tipo de ocasião mas precisamos ter mais tolerÂncia

Anônimo em 28 de agosto de 2013 às 10:00

Só devia ter xingado mais este monte de lixo de PORCUS !

Nathan em 28 de agosto de 2013 às 10:32

Essa pilantra excluiu o Twitter dela.

Ontem ainda estava ativo agora fui lá pra falar poucas e boas pra ela e a desgraça excluiu.

Se ela acabou com o twitter dela é porque ta com medo e sabe da bestera que fez.

Anônimo em 29 de agosto de 2013 às 02:25

parabéns, o mundo precisa de pessoas com o seu pensamento. não sou palmeirense como você, mas também fiquei enojado com a falta de capacidade das pessoas de saber separar as coisas. parabéns pela maneira de pensar, abraço.

Anônimo em 29 de agosto de 2013 às 02:27

cala a boca, que temor de Deus. se esse seu Deus realmente existe, você acha que ele julga por pequenas atitudes como essa? para de falar asneiras.

Anônimo em 29 de agosto de 2013 às 02:30

Quem é você pra falar da garota? Exige respeito, mas não respeita. Animal, por issl que o Brasil tá esse lixo, pessoas como você se acham acima da razão pra fazer o caralho que for, mas quando atinge a sua realidade faz esse tipo de coisa. Lamentável ver que a maioria das pessoas são como você. Quer respeito? tente começar com as suas atitudes, pode ajudar.

Anônimo em 1 de setembro de 2013 às 22:34

Nossa que exagero!! Foi uma atitude sem pensar, se as pessoas se preocupassem com o país do jeito que se preocupam com futebol, o país estaria melhor. Outra coisa, essas agências de eventos contratam só para um evento, ou seja, ela não foi demitida, ela fez o evento e pronto, como todos os outros, a mídia gosta de fazer drama, ela não estava empregada, não era funcionária da agência, só estava prestando serviço. Existem muitas agência de eventos, ela vai seguir a vida trabalhando em outras agências.

 
▲ Topo