Série C: Invicto, Guarani é o único clube da Terceirona que não sofreu gols até agora!

"Invictus! Ninguém. Absolutamente ninguém passa pela melhor defesa do Brasil" - diz a mensagem na página do Facebook oficial do Guarani!

Inacreditavelmente, o Guarani é até agora a única equipe da série C 2013 (3ª divisão do Brasileirão), que não sofreu sequer 1 gol. É a defesa menos vazada com incríveis 100% de aproveitamento. Junto com o Caxias-RS, o "Bugre" ainda não perdeu na competição. Já no Grupo A, não há mais clubes invictos e os que menos perderam até agora foram Cuiabá e Sampaio Corrêa-MA, que são os dois primeiros clubes daquele grupo na classificação.
 
O Guarani ainda não perdeu nessa Série C 2013 e também não sofreu nenhum gol!

No Grupo B, o Grupo do Guarani, a equipe alviverde campineira está na 3ª colocação, tendo 3 vitórias (contra Duque de Caxias, Mogi Mirim e Macaé) e 3 empates (diante de Grêmio Barueri, Caxias e Madureira). O Guarani tem 12 pontos, estando atrás somente do líder Caxias (14) e do Mogi Mirim, que também tem 12 pontos do Guarani, porém ganha a 2ª por ter uma vitória a mais que a equipe de Campinas-SP.

Mesmo vindo de vários rebaixamentos nos últimos dez anos, o Guarani parece que pelo menos dentro de campo está disposto a se tornar novamente um clube vencedor e por consequência deve estar mirando a volta para a Série B do Brasileirão. O mais curioso é que meses atrás, esse mesmo Guarani foi rebaixado no Paulistão para a 2ª divisão e o clube alviverde teve a pior campanha do torneio e foi a equipe mais vazada: sofreu 41 gols em 19 partidas. Média de 2,15 tentos por jogo. Agora a situação é outra e o clube assim como os torcedores bugrinos só tem o que comemorar! Tomara que o Guarani consiga sucesso e volte logo à Série B e depois à Série A.

Hoje à noite, o Guarani enfrentará o Betim-MG, pela 7ª rodada da Série C e defenderá essa série de 6 partidas sem derrotas pela Terceirona, além é claro, tentará se manter sem  sofrer gols. A partida será realizada no estádio Arena do Calçado, em Nova Serrana (MG), com o mando de campo do Betim. O horário do jogo é às 19 horas deste sábado e terá a transmissão ao vivo para todo o Brasil pela TV Brasil, a única emissora de tv que transmite a Série C do Brasileirão.


Comentários

 
▲ Topo