Série A: Em crise, São Paulo não consegue vencer e cede empate ao Atlético-PR no Morumbi!

Paulo Baier São Paulo x Atlético-PR (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
São Paulo  SÃO PAULO  1x1  ATLÉTICO-PR Atlético-PR

São Paulo e Atlético Paranaense se enfrentaram no estádio Morumbi, em São Paulo, com o Tricolor Paulista tendo que se reerguer urgentemente. Para o Furacão, a recompensa seria outra. Caso ganhasse, a equipe entraria no G-4 do Brasileirão. O público pagante foi de 25.827 torcedores.


Com três minutos, João Paulo arriscou de longe e levou perigo ao gol de Ceni. O São Paulo respondeu em cobrança de falta. Jadson bateu na direção do gol, ninguém desviou e Weverton fez boa defesa. Insistindo nesse tipo de jogada, a equipe abriu o placar. Jadson levantou, Rodrigo Caio desviou e marcou.

O Atlético Paranaense respondeu na mesma moeda. Paulo Baier cruzou e Everton cabeceou para boa defesa de Ceni. Aos 37, os visitantes empataram. Pênalti claro de Toloi em Marcelo. Baier bateu mal, Ceni quase pegou, mas a bola entrou. Tudo igual.

Logo no início da segunda parte, o São Paulo chegou com perigo. Rodrigo Caio completou cruzamento e mandou ao lado do gol. Aos oito minutos, Marcelo aproveitou falha de Caio, finalizou e a bola passou pertinho da trave. Dez minutos depois foi a vez de Dellatorre invadir a área e bater. Ceni se esticou e afastou. 

O jogo seguiu lá e cá, e os dois goleiros tiveram que ficar atentos até o apito final. A igualdade foi um mau resultado para ambas as equipes, mas pior para o Tricolor, que já jogou um terço da competição e tem apenas 10 pontos.


Comentários

 
▲ Topo