Cristiano Ronaldo renova com o Real Madrid (ESP)! O português agora será o jogador mais bem pago do mundo!!!

CR7 EM MADRID ATÉ 2018!

O atacante português Cristiano Ronaldo permanecerá no Real Madrid (ESP) até o ano de 2018 e passará a ser o jogador mais bem pago do mundo! O anterior vínculo do português com os madrilenhos era válido até junho de 2015, mas a diretoria do clube, já prevenindo o assédio de outros clubes milionários, optou por apressar a renovação.


O novo contrato estipula que Cristiano Ronaldo receberá cerca de 17 milhões de euros (líquidos) por temporada. Sendo assim, passa a ter o maior salário entre os jogadores de futebol. Samuel Eto'o recebia 20 milhões de euros por ano no Anzhi, mas transferiu-se para o Chelsea e teve uma considerável diminuição salarial.

O craque Cristiano Ronaldo não escondeu a sua felicidade com o novo acordo: "É um dia muito importante para mim. Quero agradecer aos meus companheiros de equipe, ao treinador e, acima de tudo, ao presidente. Estou muito feliz e sou privilegiado de continuar nesta casa. Para mim, hoje é como se fosse o primeiro dia. Irei sempre dar o meu melhor quando vestir esta camisa. Espero estar aqui até o final da minha carreira. Este clube é muito grande", declarou CR7.
 

Comentários

 
▲ Topo