Kaká reestreia no Milan e sua equipe empata com o Torino, nos acréscimos!

Kaka Torino e Milan (Foto: Agência AFP)
Torino TORINO  2x2  MILAN Milan

Na reestreia oficial de Kaká pelo Milan, a equipe de Milão se safou da segunda derrota fora de casa já nos acréscimos da partida. O duelo entre Torino e Milan ocorreu na cidade de Turim, norte da Itália, no estádio Olímpico de Turim. O Torino abriu 2x0 na etapa final, mas o time rubronegro, já sem Kaká em campo, marcou aos 42 e aos 47 (de pênalti).

Contratado no último dia da janela de transferências europeias, o brasileiro teve participação discreta, mas conseguiu levar perigo ao gol da equipe adversária no primeiro tempo, quando teve um chute da meia-lua prensado pela defesa do Torino. Muito cansado, o brasileiro pediu substituição aos 24 do segundo tempo, e deu lugar a Birsa.

Os gols que deram a vitória ao Torino foram marcados na segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Cerci lançou, Zaccardo falhou, e D’Ambrosio, já dentro da área, livrou-se da marcação e chutou para o fundo do gol defendido por Abbiati.

Aos 25, o Torino aproveitou rápida saída de contra-ataque e fez o segundo. Immobile fez lançamento longo, Cerci ganhou de Zapata na corrida, invadiu a área e, com um leve toque na saída do goleiro rossonero, ampliou o marcador.

O gol do Milan saiu aos 42 minutos. O goleiro do Torino, Padelli, cortou cruzamento, e, no rebote, Muntari, caído, chutou de primeira. A bola fez uma curva que enganou a todos e morreu no fundo do gol. Ao tentar buscar a bola no fundo das redes, Balotelli levou um tapa na perna de Padelli, e houve princípio de confusão. Os jogadores do Torino foram para cima do bandeira, reclamando de irregularidade no lance, mas o árbitro confirmou o gol.


Balotelli comemora gol do milan contra o Torino (Foto: Agência Reuters) 
O Milan conseguiu escapar da derrota já nos acréscimos, fora de casa, em Turim.

Cinco minutos mais tarde, Pasquale derrubou Poli, e o juiz assinalou pênalti. Infalível na marca da cal, Balotelli foi tranquilo para a bola, deu uma paradinha e mandou no canto direito do goleiro. No fim da partida, indignados com o resultado, alguns jogadores e membors da comissão técnica do Torino partiram para cima de um dos auxliares, mas foram contidos, e a confusão foi controlada.

Com o resultado, o Milan chegou aos quatro pontos e subiu para o sexto lugar. Já o Torino, que estava em 13º, também soma agora quatro pontos, e aparece na sétima posição no Campeonato Italiano 2013-14.



Comentários

 
▲ Topo