Felipe Melo posta foto no Twitter tentando mostrar que não foi ele quem causou o tumulto em estádio da Turquia!

 
 Jogador se defende e chama jornalistas de "idiotas de plantão"

O jogador brasileiro Felipe Melo, volante do Galatasaray, se defendeu nesta segunda-feira das acusações de que teria causado a invasão de campo durante o clássico entre Galatasaray - equipe do brasileiro - e Besiktas, no último domingo. 

Por meio do Twitter, o volante publicou uma foto que supostamente mostra torcedores na beira do gramado antes de ele ser expulso e provocar a torcida rival - fator apontado pela imprensa local como a razão da invasão.

"Essa foto publicada hoje aqui na Europa é para os idiotas de plantão que querem colocar a invasão na minha conta. Sem falar que a torcida invadiu o campo nas últimas três vezes em que a equipe jogou lá, e agora a culpa é minha? Quiseram colocar na minha conta o primeiro gol da Holanda na Copa do Mundo. Apontar o dedo é fácil", escreveu.


Felipe Melo foi expulso depois de uma entrada dura no lateral-esquerdo brasileiro Ramon, ex-Corinthians, Flamengo e Vasco. Ele foi acalmado pelo marfinense Drogba depois do lance. Depois disso, na saída do gramado, Felipe provocou os torcedores do Besiktas, que o ofendiam enquanto saía para o vestiário. Começou a mostrar a camisa do Galatasaray para os fãs do arquirrival.
 
Felipe Melo chegou a ver um copo d´água vazio ser atirado em sua cabeça, mas ainda assim prosseguiu com as provocações. Foi o que bastou para a torcida do time preto começar a brigar na arquibancada e depois invadir o gramado. Os jogadores saíram correndo em direção aos vestiários, e a partida foi interrompida.
 Pra você que não viu o vídeo, clique neste link abaixo:
 


Comentários

 
▲ Topo