Gareth Bale já está com os atletas do Real Madrid e pode estrear já no próximo sábado!


 Bale encontra com Cristiano Ronaldo no Real Madrid

O galês Gareth Bale, de 24 anos,  jogador mais caro da história do futebol, finalmente se uniu ao grupo do Real Madrid. O jogador pode estrear neste sábado, contra o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol.

Bale chegou e foi logo recepcionado por Cristiano Ronaldo, grande estrela do grupo, em um ato simbólico para provar que não tem problemas com a contratação milionária do meia galês. Logo depois, o jogador encontrou com o resto do elenco e com o técnico Carlo Ancelotti.

A equipe se prepara para enfrentar, no sábado, o Villarreal pelo Campeonato Espanhol. Bale estará pela primeira vez à disposição, embora não deva ter condições físicas de suportar os 90 minutos.


A maior dúvida na Espanha é como Bale se encaixará na equipe. O meia costuma atuar pelo lado esquerdo do campo, em um setor muito próximo ao de Cristiano Ronaldo. Muitos acreditam que o galês terá que se deslocar para a meia direita, mas para este jogo em específico, Ancelotti cogitaria utilizá-lo até na lateral esquerda, uma vez que Marcelo e Fábio Coentrão se machucaram defendendo suas seleções.

Bale é conhecido pela versatilidade e inclusive já atuou como lateral esquerdo, embora tenha estourado como grande jogador da Premier League em uma função mais ofensiva no Tottenham.

Comentários

 
▲ Topo