Jogador brasileiro Felipe Melo provoca torcida rival na Turquia e torcedores invadem o gramado!


Felipe Melo provoca e mostra a camisa do Galatasaray para o torcedor do Besiktas. Foto: Reprodução Internet.
 FELIPE MELO ... SEMPRE ELE...
  x 
O PAU QUEBROU LÁ NA TURQUIA!

Um clássico manchou a rodada deste domingo, que era marcada por vários grandes jogos espalhados por toda a Europa. Em Istambul, maior e mais importante cidade da Turquia, o Besitkas recebeu o arquirrival Galatasaray, no İnönü Stadium em uma partida da quinta rodada do Campeonato Turco.

Confusão no jogo entre Galatasaray e Besiktas (Foto: Reprodução / Facebook)

O time alvinegro perdia por 2 a 1, de virada, quando a partida foi paralisada nos acréscimos por conta de centenas de torcedores enfurecidos. Felipe Melo, volante do Gala, foi expulso após uma entrada duríssima no lateral esquerdo Ramon, ex-Flamengo, e na sequência provocou o rival antes de deixar o campo. Hugo Almeida, pelo Besiktas, e Drogba, duas vezes, fizeram os gols da partida.


A confusão se deu porque o Besiktas deveria devolver a bola para o jogo continuar, o famoso Fair-Play. Entretanto, não foi isso que aconteceu. Por conta disso, o brasileiro Felipe Melo ficou enfurecido com o ato do time adversário e deu um carrinho criminoso em Ramon, ex-Flamengo, para acabar com sua fúria. O volante foi expulso, mas antes de ir para o vestiário, fez questão de exibir sua camisa para o torcedor do Besiktas e o caos foi instaurado. Os torcedores do Besiktas invadiram o gramado com cadeiras e a polícia teve que ser acionada para controlar a situação. 
 

Comentários

 
▲ Topo