Série A: Vitória e Grêmio ficam no empate sem gols no Barradão!


Kleber Grêmio e Kadu Vitória série A (Foto: Edson Ruiz / Agência Estado) 
  Vitória VITÓRIA  0x0  GRÊMIO Grêmio

Em jogo marcado por lance polêmico em que a arbitragem anulou um gol do Grêmio, marcando impedimento inexistente de Kleber, a equipe gaúcha ficou no 0 a 0 com o Vitória no estádio Barradão, em Salvador-BA. Para piorar a situação, a partida teve 101 passes errados, aí fica difícil mesmo sair gols com tamanhos erros em apenas 90 minutos. O resultado sem gols levou o Grêmio aos 39 pontos, na terceira colocação, podendo ser ultrapassado pelo Atlético-PR, que tem 38 e que receberá a Ponte Preta neste domingo. Já o Vitória foi a 31 pontos, a sete de distância do G-4.

O primeiro tempo teve domínio gremista, com a equipe da casa mal ameaçando o gol de Dida. Mas o Vitória retornou do vestiário mais elétrico. Marquinhos perdeu chance clara logo no primeiro minuto, após erro de Saimon, ao bater muito fraco após cruzamento de Juan da esquerda. O Grêmio, por outro lado, não conseguiu criar a mesma quantidade de chances.


O final da partida marcou uma melhora significativa do time nordestino. O Vitória passou a dominar as ações, com pressão no campo de ataque. Alemão, aos 29 minutos, demorou para finalizar dentro da área e desperdiçou a oportunidade de abrir o placar. Com a entrada de Vargas no lugar de Barcos, o Grêmio ficou mais perigoso. Mas o placar se manteve inalterado até o final da partida. Kleber e Dinei perderam as principais chances nos minutos derradeiros.

Comentários

 
▲ Topo