Palmeiras parabeniza a Seleção Italiana pela vaga obtida para a Copa de 2014:

Site oficial do Palmeiras (Foto: Reprodução)

O site oficial do Palmeiras (www.palmeiras.com.br) parabenizou nesta 4ª feira, a Seleção Italiana de Futebol, pela classificação para a Copa do Mundo de 2014, que será aqui no Brasil entre junho e julho de 2014. Como o Palmeiras foi fundado por um grupo de torcedores da colônia italiana, o clube alviverde fez essa homenagem ao time de Balotelli.

Como vocês acompanharam aqui no Digão Futebol, a Azzurra venceu a República Tcheca por 2x1 na noite de terça-feira e assim carimbou o passaporte para o Brasil. No site do Palmeiras, o clube postou uma foto da torcida com bandeiras da Itália e dando boas-vindas para a seleção europeia.

A ligação entre Itália e o Palmeiras sempre foi muito forte e muitos torcedores da equipe brasileira torce para a Itália justamente por esse forte laço entre italianos e palmeirenses, muitos dizem que a Seleção Italiana é a sua seleção e que é mais importante ainda do que a Seleção Brasileira.

Há ainda a possibilidade da Itália ficar concentrada nas dependências do clube alviverde devido às fortíssimas ligações entre ambos. Integrantes da Federação Italiana de Futebol já visitaram as obras da Allianz Parque e eles mesmos manifestaram o desejo de ficarem em São Paulo, onde tem um grande comunidade italiana e ainda com o apoio e acolhimento da torcida palmeirense.


1 comentário

Leandro Naves em 12 de setembro de 2013 às 09:44

E podem escrever aí: A Itália ficará hospedada em São Paulo nas dependências do Palmeiras!

É batata, está praticamente garantido.

Dá-lhe porco, dá-lhe porco

 
▲ Topo