Portuguesa goleia o Náutico e sai do Z-4! Bahia vence o Inter com direito ao seu 1000º gol no Brasileirão:

Moises gol Portuguesa (Foto: Marcos Bezerra / Ag. Estado) 
Portuguesa PORTUGUESA  3x0  NÁUTICO  Náutico


Jogando em seus domínios, no estádio do Canindé, em São Paulo, a Portuguesa jogou para o gasto e fez 3x0 na frágil equipe do Náutico. A Lusa, que vem melhorando levemente nas últimas rodadas, marcou com Bruno Henrique, Moisés e Gilberto para aos 25 pontos e sair da zona da degola.Os três gols foram marcados ainda no primeiro tempo. Aos sete, Bryan recebeu pela ponta esquerda, cruzou na medida e Moisés veio fechando de trás para marcar. Bela cabeçada do volante.

A 10 minutos do fim, Gilberto soltou um canudo do meio da rua e acertou o ângulo. Tremendo golaço do atacante. Pintura no Canindé! Para fechar o placar, Bruno Henrique cobrou falta no canto do goleiro, mas também acertou um lindo chute. A vitória inegável fez a Lusa sair do Z-4, a zona dos 4 piores clubes do campeonato, o que deu um certo alívio para a equipe rubro-verde. Ao Náutico é só esperar a rodada em que o clube alvirrubro estará matematicamente rebaixado pois é certo que o time não tem mais poder de reação.

Gabriel jogo Bahia e Internacional (Foto: Vaner Casaes/BA Press/Futura Press)
Bahia BAHIA  2x0  INTERNACIONAL  Internacional

Mesmo jogando contra um adversário forte, o time baiano tinha que dar uma resposta em campo para a sua fanática torcida e ainda pelo fato de jogar em casa aí sim que a pressão por um bom resultado era maior, então, o que fazer? Vencer! O  jogo era de grande importância para o Tricolor Baiano, já que o time estava a um ponto da zona de rebaixamento. Após uma primeira etapa disputada e sem gols, os donos da casa marcaram quatro minutos após voltarem do vestiário. Cruzamento da esquerda e Muriel afastou de soco. No rebote, Feijão pegou forte e a bola ainda desviou no zagueiro para matar o goleiro.

O milésimo gol do Bahia na história dos Brasileirões decretou o triunfo que, por pouco, não virou empate. Damião, por duas vezes, finalizou na trave. No lance mais impressionante, ele recebeu de Caio e a bola tocou os dois postes antes de sair da área. No finzinho do duelo, Fernandão recebeu na área, tirou Juan e Muriel e aumentou o marcador. A derrota deixou o Colorado um pouco mais longe do G4. 

Como o Atlético Paranaense venceu o Flamengo, a equipe ficou a quatro pontos de uma vaga na competição. E a torcida saiu satisfeita da Arena Fonte Nova, e claro, com esperanças de que o time continue fazendo boas exibições como a da noite desta última quinta-feira.
 

Comentários

 
▲ Topo