Série A: Atlético-PR aplica virada história em cima do Flamengo no Maracanã!!!

Dellatorre gol Atlético-PR contra o Flamengo (Foto: Agência Estado) 
  Flamengo FLAMENGO  2x4  ATLÉTICO-PR Atlético-PR
VIRADA ÉPICA!
Flamengo perde de 4 no Maracanã e torcida não perdoa
 
O Flamengo recebeu o Atlético Paranaense no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e começou a partida fulminante. Com menos de um minuto, a equipe já havia marcado. João Paulo cruzou da esquerda, Rafinha encontrou Hernane na área, que só tirou do goleiro. O segundo gol veio aos oito minutos. Paulinho rolou atrás, para Luiz Antônio, que limpou e bateu forte. A bola entrou no cantinho. E poderia ter sido mais. Em dois lances quase em sequência, Luiz Antônio e Carlos Eduardo perderam a chance de ampliar.

Em novo cruzamento da esquerda, Cáceres desviou e acertou o travessão. Curiosamente, quando só o Rubro-Negro ameaçava, o Atlético descontou. Em contra-ataque, Marcelo invadiu a área e tocou atrás. Mérida, que estava estreando pelo Atlético Paranaense naquela partida, já começou com tudo e marcando gol para a sua equipe, ele completou de carrinho e fez para o Furacão.

No retorno do intervalo, o Furacão empatou. Dellatorre foi lançado nas costas da zaga, saiu cara a cara e bateu cruzado para vencer Paulo Victor. O confronto ficou mais disputado e os visitantes passaram a administrar o empate. Aos 17, um lance que poderia ter feito diferença no decorrer do jogo. Léo disputou bola com Carlos Eduardo e deu um soco no adversário. O juiz errou e advertiu os dois com cartão amarelo. Com mais de meia hora de partida, mais castigo para o Fla. Adryan recuou a bola bizonhamente, Marcelo recebeu em velocidade e tocou na saída do goleiro. 

  Torcida Flamengo contra o Vitória (Foto: Bruno Gonzales / Agência o globo) 
Torcedor protesta contra apatia e má fase do time carioca

E tinha mais. Em cobrança de escanteio, Roger dominou sozinho, no meio da área e aumentou. Revolta no Maraca. A derrota vergonhosa mantém o Flamengo no grupo de baixo da classificação. Será sofrimento até o fim. E assim foi a épica virada do time do Atlético-PR no Maracanã, em cima do Flamengo!!! Com isso a equipe de Mano Menezes segue ameaçada de rebaixamento enquanto os comandados por Vagner Mancini continuam super bem na tabela e continuam fazendo história nesse Brasileirão!

 APÓS REVÉS, MANO MENEZES PEDE DEMISSÃO E DEIXA O FLAMENGO!!!

A torcida flamenguista perdeu a paciência e vaiou a sua equipe, debaixo de vários xingamentos a equipe mandante não conseguiu reverter a situação e no fim do jogo as vaias foram bem mais fortes e houve até gritos de "time sem vergonha"! Mano Menezes, que escutou todo o tipo de xingamento e ofensa, pois o novo Maracanã deixa o torcedor mais bem perto do campo, decidiu deixar o cargo de treinador e anunciou que não treinará mais o Flamengo! Se já estava ruim, agora é que a situação fica mais drástica para o Mengão. 

O clube ainda não divulgou qual será o seu novo técnico, mais nomes como Abel Braga e Joel Santana são os mais cotados. Porém ainda tem outros candidatos ao cargo como Paulo Autuori, Celso Roth, Caio Júnior e Andrade, por exemplo, que também estão sendo citados pela torcida do Fla nas redes sociais. O certo é que até nisso ninguém entra em consenso lá na Gávea...
 

Comentários

 
▲ Topo