São Paulo: Diretoria anuncia demissão de Paulo Autuori e contratação de Muricy!

 

O treinador Muricy Ramalho foi confirmado como novo técnico do São Paulo. Tricampeão brasileiro pelo clube, Muricy substitui Paulo Autuori.
 

Autuori foi demitido nesta segunda-feira, depois de mais uma derrota no comando do São Paulo, contra o Coritiba, no fim de semana. A diretoria agiu rápido e contratou Muricy.

- Confira a íntegra da nota divulgada no site oficial do São Paulo:

"Na tarde desta segunda-feira (09), o São Paulo Futebol Clube decidiu substituir Paulo Autuori, que ocupava o cargo de Treinador da equipe de futebol desde o dia 11 de junho de 2013. Nesse período, Paulo Autuori conquistou a Eusébio Cup ao vencer o SL Benfica em Lisboa - Portugal.

O São Paulo Futebol Clube agradece pelo excelente trabalho realizado por Paulo Autuori e pelos profissionais de sua equipe, que nessa segunda passagem pelo Morumbi somente ratificaram o caráter e a qualificação profissional que os levaram a marcar uma página especial na História do Clube ao conquistar a Copa Libertadores e o Campeonato Mundial de Clubes no ano de 2005.

Para o lugar de Paulo Autuori, o São Paulo Futebol Clube contratou outro nome de peso em sua História, o Tricampeão Brasileiro Muricy Ramalho, que retorna ao clube após 5 anos.

Muricy Ramalho já iniciará seu trabalho no treinamento de amanhã, e dirigirá o time na partida da próxima quinta-feira (12) contra a Ponte Preta, no Estádio do Morumbi."


Comentários

 
▲ Topo