Série C: Rio Branco-AC perde para o Brasiliense e está rebaixado para a 4ª divisão!



Rio Branco RIO BRANCO-AC  1x2  BRASILIENSE Brasiliense
 

A partida foi no estádio Arena da Floresta, na cidade de Rio Branco, capital do estado do Acre. Porém a notícia após o fim do jogo foi ruim para a equipe local que tem o mesmo nome da cidade, o Rio Branco está matematicamente rebaixado para a 4ª divisão do Campeonato Brasileiro! 

O time da região norte obteve apenas 3 dos 45 pontos disputados e não tem mais chances de permanecer na 3ª divisão do Brasileirão. O Brasiliense, que nada tem a ver com isso, chegou novamente ao G-4 e agora tem 25 pontos, na quarta colocação do Grupo A da competição.



A vitória do time do Planalto Central foi de virada, pois os alvirrubros marcaram primeiro com  Pretinho, aos 2 minutos do primeiro tempo. Eric (contra) empatou para o Brasiliense aos 12, e Luan fez o gol da virada do Jacaré, aos 14 minutos do segundo tempo. O público foi de apenas 65 pagantes e a renda da partida foi somente R$ 410,00. 

O goleiro Welder, do Brasiliense, comentou a situação após essa importante vitória que colocou o time do DF de volta ao G-4: "Fora de casa estamos jogando muito bem. Atingimos nosso objetivo que era entrar no G4 mesmo sabendo que se não fosse o empate contra o CRB, estaríamos lideres. Mas é assim mesmo, a Série C é uma competição muito disputada". O goleiro elogiou as estruturas do Rio Branco-AC e lamentou o desempenho da equipe acreana na competição. "Infelizmente o Rio Branco está nesta situação. Tem time que não tem essa estrutura e está em uma condição melhor na competição", declarou.


Comentários

 
▲ Topo