Totti renova por mais dois anos com a Roma (ITA)!

 TOTTI , O 'IL CAPITANO', CONTINUARÁ NA ROMA!

O italiano Francesco Totti, de 36 anos, renovou contrato com a Roma (ITA) pelos próximos 2 anos! O meia-atacante que é ídolo da equipe da capital italiana se mostrou muito feliz e agradeceu ao presidente do clube e ao time por mais esse vínculo:

"Primeiro quero agradecer ao presidente por este tão desejado contrato. É o que todos queriam, eu e o clube. Eu agradeço ao clube por me dar mais uma chance de seguir vestindo esta camisa, a única que sempre amei", comemorou Totti.

"Nós sempre miramos alto no início da temporada, e nem sempre conquistamos o que gostaríamos. Esse ano começamos com o pé direito. Somos um bom time e temos um técnico muito capaz. Ele nos faz jogar bom futebol e coloca foco no respeito, que é algo que vem faltando ultimamente. Se continuarmos da forma como estamos, o futuro será brilhante para a Roma", concluiu Francesco Totti
.

Totti foi eleito o jogador mais popular da Europa, superando atletas como Alessandro Del Piero e Cristiano Ronaldo no ano de 2012 numa eleição promovida pela IFFHS. Atualmente o jogador está em segundo lugar na classificação de maiores artilheiros da história Série A do Campeonato Italiano e primeiro entre os jogadores em atividade. Em 21 de janeiro de 2012, superando o recorde de Gunnar Nordahl de 221 gols, tornou-se o jogador que mais marcou na Série A do Italiano por um único time.

Totti é o jogador que mais vestiu a camisa do Roma e o maior artilheiro da história dessa equipe. Ele é chamado lá na Itália de ''Il Capitano'', ou seja, "o Capitão". O número 10 da Roma joga desde o ano de 1992 na equipe, já entrou em campo em 681 jogos pelo time e marcou 283 gols. Realmente a história do jogador se confunde e muito com a da A.S. Roma!

Comentários

 
▲ Topo