Vergonha: Massagista da Aparecidense-GO invade campo e impede gol do Tupi-MG pela Série D do Brasileirão!

MASSAGISTA GOLEIRO???
TUPI-MG  2x2  APARECIDENSE-GO

ATÉ PARECE ENGRAÇADO, MAIS É LAMENTÁVEL!!!

Na noite do último sábado (07), um fato inusitado e vergonhoso marcou um jogo válido pela Série D do Campeonato Brasileiro 2013, a chamada 4ª divisão do Brasileirão. A partida ocorreu no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), entre as equipes do Tupi-MG e Aparecidense-GO. O massagista Romildo Fonseca da Silva, conhecido como "Esquerdinha" ( que é irmão do ex-jogador Esquerdinha, que jogou no São Caetano, vice-campeão brasileiro de 2000), invadiu o gramado aos 44 minutos do 2º tempo e defendeu com os pés duas vezes, interferindo assim no resultado final da partida.  

Naquela altura do jogo o placar estava empatado em 2x2, resultado que classificaria a Aparecidense-GO, pois no jogo de ida, no último dia 31 de agosto aqui em Aparecida de Goiânia (GO), o resultado foi 1x1. Por ter marcado mais gols fora de casa, o time goiano conseguiu a sua classificação para a próxima fase e pegará o Mixto-MT. Entretanto, a equipe goiana, assim como o massagista, devem ser denunciados no STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva).


Depois da dupla defesa, o massagista da Aparecidense correu e ainda teve tempo de pegar a sua bolsa e correu em direção ao túnel dos vestiários. Ele foi perseguido por jogadores e integrantes da comissão do time mineiro. Essa atitude desesperada e até corajosa do massagista "Esquerdinha", causou grande revolta e ele só não apanhou porque a polícia mineira estava lá perto da entrada para os vestiários. 

 

O massagista se escondeu em um baú de propriedade do clube goiano e ficou por lá até ser descoberto por integrantes de sua equipe. A delegação goiana teve de ficar trancada no vestiário até um pouco mais da meia noite devido a ira dos jogadores do Tupi-MG e também da torcida local. 

Romildo Fonseca da Silva, "Esquerdinha" - massagista da Aparecidense-GO

Após toda a confusão causada pelo massagista, que impediu o gol do jogador Ademildo,  ele deu a seguintes declaração: "Era a nossa única chance. Se eu tivesse feito isso a Aparecidense seria eliminada. Tinha um ataque contra a Aparecidense, estava aos 44 minutos do segundo tempo. Eu estava atrás do gol e tirei porque era a única chance nossa. Eu tive um impulso e tirei para a gente classificar. Não me arrependo, tirei o gol e tiraria de novo", disse Esquerdinha.

A diretoria do Tupi Futebol Clube disse que fará de tudo para reverter essa situação. O clube entrará com ação no STJD e a Aparecidense, caso seja condenada, pois esse deve ser o pensamento do STJD, no mínimo pagará uma pena, entretanto a partida pode ser anulada sim e consequentemente terá a realização de uma nova partida. Nos próximos dias já poderemos ter mais notícias sobre isso pois na próxima terça-feira o clube alvinegro deverá fazer a denúncia contra o time goiano.

 - OPINIÃO:

Muitos acham graça, falam que ele está certo sim, que fariam o mesmo, mais,..., e se fosse contra o seu time? O que você faria? Vocês acharam graça, fariam piadas?

Então é por esse ponto que cobramos uma posição exemplar para com o massagista e com a equipe goiana! Estamos no século XXI, mesmo que algumas pessoas ainda não saibam, estamos sim no século XXI e essas artimanhas, gracinhas, trapaças têm que ser combatidas com os rigores do STJD, pois se jogam um copo no gramado o clube é multado e pode até jogar com portões fechados e ainda pode perder o mando de campo, e essa atitude antidesportiva e anti-ética? Como fica?

A honestidade, a responsabilidade, o respeito e a competência devem sempre andarem de mãos dados e esse cidadão Esquerdinha (Romildo Fonseca da Silva) foi totalmente movido pela paixão porém não podemos, não devemos e não iremos de forma alguma isentá-lo de culpa, pois é culpado sim e agiu com ato de mau caratismo! Sim, isso é falta de caráter, ética, educação e responsabilidade sim! Se não for feito nada para punir esse cidadão agora qualquer um poderá entrar no campo e fazer o que bem entender! O Esquerdinha mandou mal demais e deve ser até expulso do futebol na minha opinião, isso é, se aqui fosse um país sério!

Temos que parar com essa de que tudo é normal, engraçado, do tal deixa para lá, é assim mesmo... É por essas e outras que nosso futebol, assim como na política, saúde, educação e em todas as áreas continua essa lástima! Todo ato errado e de má índole aqui nesse país torna-se banal mais está na hora disso mudar, melhor ainda, passou da hora, e faz um tempão!!!
 

Comentários

 
▲ Topo