Copa Sul-Americana: Sport perde para o Libertad (PAR) e está eliminado!

  Sport SPORT  1x2  LIBERTAD (PAR)

Sem a força da torcida, sempre presente na Ilha do Retiro, o Leão foi surpreendido pelo Libertad (PAR) na Arena Pernambuco em São Lourenço da Mata (região metropolitana de Recife), e acabou derrotado por 2x1.

 Longe da Ilha do Retiro, o Leão não tinha um bom público para acompanhar o duelo pela Copa Sul-Americana, mas isso não foi fator de desmotivação para os anfitriões. Desde os primeiros minutos de jogo, o Sport pressionou o Libertad. Patrick Silva e Camilo comandavam o ataque, que ainda tinha o experiente Marcos Aurélio e o oportunista Nunes. Desta forma, o time pernambucano teve o domínio do jogo e deu trabalho para o goleiro Rodrigo Muñoz, que conseguiu ia segurando a pressão.

Porém, o time paraguaio abriu o placar no final do primeiro tempo, com Jorge González ficando muito perto de garantir a classificação. O Sport ainda foi valente, empatou com Aílson, mas a tarefa era complicada. Sendo assim, o Libertad conseguiu marcar o segundo, novamente com González, e garantiu a classificação.

O adversário dos paraguaios nas quartas de final sairá do confronto entre Coritiba e Itagui, que decidem a vaga na Colômbia nesta quinta-feira. Para o Sport, no entanto, resta a luta pelo acesso à primeira divisão.

Comentários

 
▲ Topo