Série A: Botafogo e Vasco foram derrotados na noite dessa 5ª feira:

Vitória e Botafogo (Foto: Felipe Oliveira / Agência estado) 
Vitória VITÓRIA  1x0  BOTAFOGO  Botafogo
Em partida repleta de lances emocionantes, disputada na noite desta quinta-feira, no Barradão (Salvador-BA), o Vitória derrotou o Botafogo por 1x0, gol marcado por William Henrique, no segundo tempo. O resultado fez a equipe baiana chegar aos 43 pontos ganhos e assumir a quinta posição, superando o Goiás, que tem a mesma pontuação, mas perde no número de vitórias. O Botafogo segue na quarta colocação com 49 pontos, uma vez que foi ultrapassado por Grêmio e Atlético-PR, que venceram seus jogos na rodada.
Os dois times atuaram de forma ofensiva e proporcionaram um bom espetáculo. Vitória e Botafogo criaram muitas oportunidades durante os 90 minutos, mas o rubro-negro baiano acabou sendo mais feliz ao conseguir marcar o gol que garantiu o triunfo e manteve o time dirigido por Ney Franco em boa posição no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Botafogo vai enfrentar o Vasco, no Maracanã. Já o Vitória viaja a São Paulo para enfrentar a Portuguesa, no Canindé.
Vasco VASCO  0x2  GOIÁS  Goiás 
No Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, a equipe do Vasco da Gama foi derrotada pelo Goiás por 2x0, resultado que manteve a equipe carioca na zona do rebaixamento. O Vasco jogou em Macaé por causa de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido a um conflito entre torcedores da sua equipe e os do Corinthians, em jogo realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O Vasco segue com 32 pontos ganhos, na 18ª posição. O Goiás, por sua vez, chegou aos 43 pontos ganhos e subiu para a quinta colocação. Na próxima rodada, o Vasco terá pela frente um clássico carioca: enfrenta o Botafogo no Maracanã neste domingo, às 18h30. No mesmo dia, mas às 16 horas, o Goiás vai receber o Atlético Paranaense, no estádio Serra Dourada em Goiânia.

Comentários

 
▲ Topo