Série A: Grêmio derrota o Botafogo no Maracanã!

Barcos e Alex Telles gol Grêmio x Botafogo (Foto: Luciano Belford / Ag. Estado)
Botafogo  BOTAFOGO  0x1  GRÊMIO Grêmio

Em jogo disputado no Maracanã, na noite de sábado (05) o Botafogo foi derrotado novamente no Brasileirão e vê a possibilidade de perder mais uma posição. Mesmo com um jogador a menos a partir dos 31 minutos do primeiro tempo, já que Kleber foi expulso após tomar o segundo cartão amarelo, o Tricolor mostrou força e abriu o marcador aos 38, com Alex Telles. 

Na etapa complementar, Renato Gaúcho fechou o seu sistema defensivo, neutralizando as chegadas do Botafogo. No final das contas, o 1x0 acabou sendo justo para os visitantes. O jogo teve 10.959 pagantes e 14.418 torcedores presentes. Com a vitória, o Grêmio se consolidou ainda mais na segunda colocação, com 48 pontos, cinco a mais que o próprio Botafogo. A liderança está sob posse do Cruzeiro, que tem 56 pontos.

TÉCNICO DO BOTAFOGO PASSA MAL NO FINAL DA PARTIDA!

Essa foi a quarta derrota do Botafogo nos últimos cinco jogos, e, ao final do jogo, o técnico Oswaldo de Oliveira, do time carioca, sentiu dores no peito e foi atendido no Centro Médico do Maracanã. Um desfibrilador chegou a ser levado ao local, mas não se sabe se ele foi usado ou não.Depois de ser atendido, os médicos preferiram levar o treinador a uma clínica localizada no bairro Humaitá, próximo ao Estádio, para uma reavaliação. A informação dada pelo clube é de que durante todo o tratamento rápido feito no Centro Médico do Estádio, o treinador esteve lúcido, tendo inclusive caminhado sozinho até o atendimento.

Comentários

 
▲ Topo