Vergonha: Torcida do Goiás volta a dar péssimo exemplo e brigam entre si no Serra Dourada!


Fonte do vídeo: TBC Esportes 

Na tarde do último domingo, o Goiás recebeu aqui em Goiânia a equipe do Atlético Paranaense, no estádio Serra Dourada. Os esmeraldinos golearam o time visitante por 3x0 porém ninguém irá lembrar do resultado positivo do time goiano mediante às cenas lamentáveis de marginais que teimam em provocar arruaças nos estádios brasileiros!

Como o Goiás Esporte Clube está mais sujo do que pau de galinheiro no STJD, dificilmente irá escapar de punição pois é recorrente e a sua torcida organizada não está nem aí para o time e não cansa de provocar baderna, vandalismo além de muita violência nesses últimos anos, tanto dentro quanto fora de campo!

Brigaram entre si e agora mais uma vez prejudicarão o Goiás! Que seja feita a Justiça e que o Goiás seja exemplarmente punido com tudo o que tem direito. Se os marginais dessa facção organizada nunca são punidos e não serão presos mesmo, então que seja Justiça punindo o time! Azar de quem não participou da briga, pois sabemos que aqui no Brasil os justos pagam pelos pecadores. Tomara que um dia esses tipos de torcedores usem a inteligência e passem a se portarem como homens e não como animais selvagens!

Comentários

 
▲ Topo