Vídeo: Repórter do CQC é agredido por torcedores do São Paulo!

 
São Paulo  0x0  Corinthians  

Na tarde do último domingo, 13, houve o clássico entre São Paulo e Corinthians no estádio do Morumbi. Nos minutos finais, Rogério Ceni, goleiro do São Paulo, desperdiçou uma cobrança de pênalti e o time tricolor perdeu a chance de sair vitorioso deste clássico, válido pela 28ª rodada do Brasileirão 2013.

 
Fonte: UOL

O repórter Ronald Rios, do programa humorístico, CQC, da Rede Bandeirantes, cobria o clássico e no final do jogo foi agredido por alguns torcedores e ainda recebeu pontos na face. Veja no vídeo acima. Lembrando que nesta mesma partida, a torcida do São Paulo protagonizou cenas de violência contra a polícia militar e o clube pode perder até 10 mandos de campo pela baderna provocada por integrantes de uma das torcidas organizadas do São Paulo.

Ronald Rios divulga foto com ferimento provocado por agressão de torcedores do São Paulo

Se o clube tricolor for punido, a situação pode ficar pior ainda pois eles terão que jogar em um estádio com distância de no mínimo 100 km da capital paulista e pode acontecer o mesmo que ocorreu com o Palmeiras na reta final do Brasileirão do ano passado, quando coincidentemente num clássico contra o Corinthians, a torcida se revoltou e se excedeu bastante e o clube alviverde perdeu 10 mandos de campo, o que atrapalhou bastante a equipe que acabou sendo rebaixada e a suspensão de 4 mandos de campos restantes foram cumpridos na Série B deste ano.


O São Paulo se encontra em uma posição um pouco mais confortável se compararmos com o Palmeiras da Série A de 2012, porém o time está bem próximo da zona de rebaixamento e corre risco de ser rebaixado. Hoje o São Paulo tem apenas 2 pontos de vantagem para o Criciúma, que é o clube que abre a zona da degola. São 34 pontos do Tricolor contra 32 pontos do Tigre Catarinense!

Comentários

 
▲ Topo